quarta-feira, 26 de outubro de 2011

5º Capítulo da Novela: Outro Dia que Vai


Não leu o 4º capítulo?
Clique aqui para ler!

Não leu o 3º capítulo?
Clique aqui para ler!

Não leu o 2º capítulo?
Clique aqui para ler!

Não leu o 1º capítulo?
Clique aqui para ler!



Livre Para Todos Os Públicos
Sem Temática Especificada
Barbie™ em Outo Dia Que Vai


  ...Barbie bate seu carro em uma árvore.
  Aline vê tudo, mas não dá a minima.
  Barbie é levada para o hospital. Todos seus amigos também vão para o hospital.
  Barbie fica em estado de coma.
  Teresa procura o médico da Barbie.
  Teresa: Médico o que a Barbie tem? Ela vai ficar boa?
  Médico: Ainda não dá para saber o que ela tem.
  Teresa: Mas vai demorar quanto tempo para saber?
  Médico: Infelizmente não tem como lhe informar.
  Teresa: Obrigada.
  Médico: Eu que agradeço.
  Teresa fala para os outros amigos da Barbie o que o médico falou para ela.
  Summer: Sabia que não era para a Barbie participar dessa corrida!
  Teresa: Pois é, mas ela quis!
  Nikki: Agora não adianta ficar falando.
  Ken: Tomara que a Barbie fique boa!
  Todo mundo concorda.
  Todos se despedem e vão para casa muito tristes.
  Depois de algum tempo Teresa volta ao hospital para alguma notícia sobre a Barbie.
  Teresa: Então, alguma notícia? Já sabe o que ela tem?
  Médico: Sim. Barbie está com uma fratura na cabeça. Agora tem que esperar ela acordar para saber se algo foi causado nela.
  Teresa: Tudo bem.
  Teresa vai para casa e avisa todo mundo sobre as notícias.
  Todos os amigos da Barbie vão visitá-la no hospital. Mas como só pode entrar cada um de uma vez, Teresa entra primeiro.
  Teresa olha para Barbie.
  Teresa: Barbie você vai ficar boa, amiga!
  Cada um dos amigos foi visitar Barbie.
  Depois de semanas, os médicos acreditavam que não tinha mais jeito.
  Todos os amigos foram visitar a Barbie de novo no hospital.
  Teresa entrou e olhou para o rosto da Barbie.
  Barbie começou a abrir os olhos devagar.
  Teresa: Barbie você acordou!
  Barbie: Quem é você?
  Teresa: Ué, eu a Teresa! Não se lembra?
  Barbie: Não. Onde eu estou?
  Teresa: No hospital, não lembra de nada, Barbie?
  Barbie: Não. Barbie?
  Teresa: Espera, que eu vou chamar a enfermeira.
  Teresa chama a enfermeira e fala que Barbie acordou, mas não se lembra de nada.
  A enfermeira avisa o médico do que aconteceu.
  O médico analisa Barbie.
  Médico: Barbie está com amnésia.
  Teresa: Ai meu Deus! Mas ela vai se curar da amnésia?
  Médico: Isso depende dela, pode ser que sim, mas também pode ser que não. Ela vai fazer tratamento aqui no hospital.
  Teresa: Muito obrigado.
  Médico: Eu que te agradeço novamente.
  Todos ficam sabendo e falam que vão apoiar Barbie.
  No primeiro...


Continua no próximo capítulo!
 

41 comentários:

  1. Duda é sério não quero ficar sendo sua rival de blogs eu quero muito ser sua amiga, então vamos parar de brigar???
    E vivo divulgando seu blog, seu blog é muito cheio de gente, eu queria ser sua amiga e gostaria que vc me ajudasse a chamar gente pro meu blog.
    Eu vejo as suas novas notícias todo dia e eu acho o Máximo.
    è serio não to copiando nada seu eu só quero o seu bem.
    Me add no face Nicolle Barbie Folheto. Eu ja te achei. e visita meu blog e me segue no twitter: @nicollebarbieS2



    bjs glitter
    ass; Nicolle

    ResponderExcluir
  2. eu adoro seu blog!e continua logo que to amando essa novela!(e tomara que a barbie fike bem!)

    ResponderExcluir
  3. Duda,adoro muitoo seu blog =D
    O 5º episódio da novelinha esta bom,mas e muito triste buaa
    Miga,participa do meu concurso
    Blog Mais Luxuoso
    Tem que colocar o link e o nome de sue blog em comentários
    www.amomuitobarbie.blogspot.com
    Beijos Dudinha e tchau tchau

    ResponderExcluir
  4. eu adoro essa novela , estou ansiosa para ver mais e mais beijos ate mais

    ResponderExcluir
  5. adoooooooro essa novela,só nao gostei duma coisa: que o meu nome tambem é aline
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk quetal não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duas gemeas
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. e mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. AMEEEEEEEEEI, MAIS O ÚTIMO CAPITULO É MUITO TRISTE ESTOU ANSIOSA PRA VER O QUE VAI ACONTECER ESPERO QUE A BARBIE MELHORE BJSSSSS.ADORO SEU BLOG TCHAU

    ResponderExcluir
  7. FALA SERIO..CADE AS BONECAS??COMO PODE SER NOVELA SEM PELO MENOS AS BONECAS..?

    CADE SUA COLECAO??QUEREMOS VER NE GENTE??

    ResponderExcluir
  8. achei esse lugar e amei. eu amo a barbie. nunca perco um filme.eu adorei barbie escola de princessas.thau e muintos beijos

    ResponderExcluir
  9. barbie gosto muuuuuuuito de você Bjos tenho 9 barbies e 1 ken estou na espera de mais no natal vou ganhar Bair da escola de pricesas.

    ResponderExcluir
  10. gostei muuuuuuuuuuuuuuuuuito do 5 capitolo e estou na espera do 6 capitulo

    ResponderExcluir
  11. EU AMO A BARBIE!Eu estou muito ansiosa para o prósimo cápitulo selembra barbie

    ResponderExcluir
  12. Para Lecticia Princess:

    Você nunca ouviu falar de fanfic? São histórias criadas pelos fãs e são feitos assim mesmo sem bonecas!

    XOXO,
    Dona do Blog! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Que horror coitada que maldade

    ResponderExcluir
  14. e muito bom seet fvalsikzlx bhcnccn nx ,yu jkv .ub m ; m n j b n .l

    ResponderExcluir
  15. babie para mim vc é um icone da moda e é em vc que eu me inspiro a comprar o estilo das minhas roupas eu gosto muito de vc deije que eu descobri vc eu até hoje compro seus produtos no meu aniversario, no dia das crianças, no natal e as vezes até no ano novo eu tambem entro no saite quase todo dia no de jogos e nesse aqui tambem e eu tambem adoro as suas irmas todas elas a skipper, a stacie, e a chelsea e tambem adoro os seus animais bom é isso tchau.

    ResponderExcluir
  16. barbie deio oseus dvd bonecas meia vistido macacão e gosto da co rosa te amo teio 7 anos meu nome e maeia eduarda do patisipo do soteio da barbie escola de prisesa :D me espirei na moda com vc não gosto da suas roupa escura

    ResponderExcluir
  17. oi barbie voce e linda para mim e para
    minha prima nos duas somos viciadas em vc tenho quase todos e seus produtos principalmente as bonecas te adoramos bom e so isso ate outra hora tchau.

    ResponderExcluir
  18. eu sempre quis participar da escola de pricesas mais os produtos sao muito caros a tenho oito anos e meu nome e julia

    ResponderExcluir
  19. muito legal!!!
    queria saber como entro,e aonde é essa essa escola?

    ResponderExcluir
  20. nossa eu nunca ligei para blogs eu achava isso chato + esse é d ++++++++++++++++++++ nunca vi ingual para bems para quem crio esse blog parabems mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc não sabe escrever ??? ingual, para bems e crio.

      Excluir
  21. barbie 6 capitolo da novela euquero ver,derrepente niguen mais falou nada e eu esto esperando a meses

    ResponderExcluir
  22. OI MEU NOME E ANA CAROLINA E ANA CLARA EU SOU GEMIA E PARESO, A BARBIE EU TODO DIA EU ENTRO NO SATI, DA ESCOLA DE PRINCESAS BARBIE EU SOU FAN QUERO ME, CADRASTA ♥♥♥ EU TENHO QUE COM PRAR TODOS OS PRODUTOS BARBIE

    ResponderExcluir
  23. barbie eu sou sua fan des de 1 ano de idade entao eu que sou sua fan numero 1 beijos
    livia

    ResponderExcluir
  24. ola barbie ja faz tempo que eu nao entro nesse blog mas eu e a minha prima agente continua com vc bom eu te amo beijos tchau

    ResponderExcluir
  25. ola barbie eu so sua fa desde de pequena e ate hoje eu e minha prima te adoramos

    ResponderExcluir
  26. ola BARBIE prazer te conhecer eu e minha irmãzinha somos muito fã de você, assistimos todos os seus filmes e desenhos
    todos os dias eu entro nos jogos da BARBIE
    assinado: CIBELI

    ResponderExcluir
  27. oi barbie e ai porque que vc nao responde ninguem eu to esperando a sua resposta se nao seu saite nao vai ser mais famoso

    ResponderExcluir
  28. pessoal niguem parece a Barbie ela parece ela mesma e voceis tanbem

    ResponderExcluir
  29. achei muito triste mais aposto que no proximo capitulo a barbie ficara boa e disputara uma corrida coma aline e a barbie ganhaará,fernanda

    ResponderExcluir
  30. eu mechamo maria eduarda jacobsen simon eu sou fã numero 1 eu adoro a barbie eeeeee a amo e barbie um natal per feito eu tenho 7 anos

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11