quarta-feira, 4 de maio de 2011

Jogos da Barbie





                                  Barbie Art Teacher
Aprenda um pouco mais sobre arte e treine suas habilidades com o pincel junto a Barbie. Você poderá escolher um desenho para pintar e um estilo artístico para se inspirar, tendo diversas ferramentas para realizar um belo trabalho.    
           


 Barbie Bike Stylin Ride
Ande de bicicleta com a Barbie por três cenários diferentes repletos de itens que lhe darão pontos extras, pegando roupas e tudo que encontrar pelo caminho para participar de aventuras no meio-tempo de cada estágio, como vestir uma roupa nova na boneca.                                                                                                              


 Barbie Butterfly
Coloque uma roupa na Barbie que deixe-a com um visual de borboleta, escolhendo o vestido e asas que combinem, podendo até escolher uma cor de fundo para dar um realce ainda maior na roupa.


 Barbie Snip'n Style Salon
Escolha entre um modo de jogo que vai exigir agilidade e outro onde você vai realizar o corte de cabelo da maneira que desejar e ajude a boneca Barbie a ficar muito elegante, cortando o cabelo dela corretamente e da melhor maneira possível.



 Barbie & Me - Bike Game
 Ande de bicicleta com a Barbie por um cenário repleto de obstáculos, pulando ou desviando de todos e pegando objetos pelo meio do caminho para ganhar pontos, ganhando prêmios que podem ser imprimidos.


 Barbie Puzzle
Complete a imagem da Barbie com peças de quebra-cabeça, juntando todas nas partes certas do cenário antes que o tempo acabe para completar o estágio, clicando sobre as peças para fazê-las girar.


 Barbie Fashion Travel
Viaje por diversos países ao redor do mundo com a Barbie e encontre diferenças nas imagens antes que o tempo acabe, achando todos para completar a cena e passar para a próxima.



 Barbie Fairytopia - Mermaidia
Ajude a Barbie a decorar ambientes em Fairytopia, escolhendo objetos bonitos e elegantes para colocar em locais no meio do oceano, deixando-os agradáveis e confortáveis para ajudá-la a encontrar o príncipe, que foi capturado por bandidos.


 Dance With Barbie
Escolha o estilo musical, o ambiente, a dificuldade e se prepare para dançar com a boneca Barbie, repetindo todos os movimentos que ela fará no tapete na ordem correta.



 Barbie Barn
Arrume os cavalos e deixe-os impecavelmente lindos, clicando nos itens do porta-malas do veículo para fazer alguma mudança acontecer nos personagens. 


 Barbie Fashion Fever
Vista a boneca Barbie para andar na passarela e desfilar, escolhendo uma roupa chique e elegante para que ela possa atrair todos os olhares e impressionar os outros estilistas que estão no local. 



 Barbie's Roud Up
Ajude a Barbie a recuperar os animais que fugiram da fazenda com as suas habilidades de cowboy, andando de cavalo pelo cenário enquanto mira bem e laceia todos que aparecerem pela frente. 


 Barbie Truck
Barbie comprou um grande carregamento de doces para fazer uma festa e agora precisa pegá-los na loja com seu caminhão e levá-los até sua casa, tomando cuidado para não derrubar as guloseimas durante o trajeto.




 Give Ken a Hot New Look
O personagem Ken, eterna paixão da Barbie, já passou por várias transformações visuais desde seu aparecimento. Agora é a sua chance de criar um novo look para que ele possa conquistar o amor de sua vida mais uma vez.

                                   
 Barbie And Fab Sisters - Hidden Hearts
Barbie e sua irmã caçula vão passar o fim de semana juntinhas para se divertirem muito. Você também pode se juntar a elas, basta procurar pelos corações que estão escondidos em todas as imagens.


 Barbie And Pony Coloring Game

Pinte este lindo desenho da Barbie com seu cavalo, escolhendo as tintas certas para utilizar em cada parte da figura entre diversas cores e tons. Quando estiver tudo pronto você pode salvar sua obra em seu computador.



 Barbie - A Fairy Secret Dress Up
Barbie terá que se vestir como uma fada para posar na capa de uma revista. Crie o look que ela irá utilizar, escolhendo seu vestido, sua asa e seu corte de cabelo, lembrando que você também poderá mudar as cores da capa da revista.




 Barbie Girl Style Dress Up
Esta garota sempre brincou de bonecas com suas amigas e, mesmo agora com 18 anos, adora a Barbie. Vista ela com roupas e acessórios que remetem a famosa boneca, combinando tudo em um visual adequado para sua idade.




 Barbie Set The Blocks
Monte um quebra-cabeça e descubra qual é o desenho que se esconde por de trás de cada peça. Clique em "Click" para que uma peça  apareça no meio do quebra-cabeça, utilizando seu mouse para arrastá-la até a posição correta.



 Barbie At School Dress Up
Barbie mudou de cidade e hoje será o seu primeiro dia de aula em seu novo colégio. Prepare-a para este importante acontecimento, escolhendo à dedo cada peça de roupa e acessório que ela irá vestir.



 Barbie Princess Charm School
Barbie e suas amigas vão passar a tarde em um incrível castelo onde receberão aulas de etiqueta para aprenderem a se comportarem como verdadeiras princesas. Descubra o que acontecerá com elas, procurando pelos números e corações escondidos em cada fase.


 Barbie Desfile Mágico
Trabalhe junto às pequenas fadinhas e costure um belíssimo vestido para Barbie. Primeiro você deverá escolher o modelo que será produzido, depois realizar todas as etapas de sua confecção para, então, desfrutar do resultado final.


 Barbie Fancy Fashion
Barbie irá posar para uma importante revista de moda e você será a estilista responsável por produzir seu visual. Escolha com cuidado cada peça de roupa e cada acessório que ela utilizará durante o ensaio, só assim conseguirá criar um look sensacional.


 Barbie Midnight Runaway
Ajude Barbie à superar todos os obstáculos, monstros e desafios na tentativa de alcançar o castelo, sã e salva. Pule em cima das malignas criaturas para destruí-las e recolha todas as moedas douradas que encontrar em seu caminho.


 Barbie Flowers Shop
Dirvita-se com Barbie e suas amigas enquanto trabalha em uma floricultura. Sua tarefa é montar os arranjos de flores de acordo com o pedido das clientes dentro do tempo estipulado.



 Barbie Christmas
O Natal está chegando e Barbie precisa se preparar para esta data tão importante. Crie para ela uma fantástica fantasia de Papai Noel com as roupas e os acessórios disponíveis, só assim Barbie poderá plantar a felicidade no coração de todos.



 Barbie in Wonderland
Escolha uma linda roupa para a famosa boneca Barbie para que ela fique parecendo com Alice no País das Maravilhas, tendo a sua disposição uma enorme quantidade de roupas, cortes de cabelos e acessórios.
                                                                                                                                                                   

 Cute Mini Barbie Girl
Esta jovem adora se vestir exatamente igual à boneca Barbie, copiando e adaptando os looks do brinquedo para a vida real. Ajude ela a montar um look incrível, baseando-se no estilo da boneca Barbie para escolher as roupas da garota.


 Barbie at College Dress Up
Esta jovem adora se vestir exatamente igual à boneca Barbie, copiando e adaptando os looks do brinquedo para a vida real. Ajude ela a montar um look incrível, baseando-se no estilo da boneca Barbie para escolher as roupas da garota.


 Barbie Puzzle Collections
Aproveite uma coleção inteira de quebra-cabeça da Barbie, completando cada um no melhor tempo que você conseguir, utilizando a barra de espaço para girar as peças quando achar que elas não estão na posição correta.


Clique nas imagens para jogar.
Em breve mais jogos.

43 comentários:

  1. todos os jogos são maravilhosos ameiiiiiiiiiiiiii d+++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. olá Maria Eduarda, adorei o seu blog, vou apresentá-lo a minha filha quando voltar da escola, o nome dela é Luiza e tem 7 anos, ela ama a barbie. bjs

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito desses jogos e de todos os filmes da Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.osjogosdebarbie.com/2013/12/barbie-fancy-fashion.html

      Excluir
  4. este sit e atamente so para nao falar das musicas e mais fixe do que o stardololl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  5. tambem gostei do jogos e filmes musicas e etc

    ResponderExcluir
  6. amei os seu jogos barbie

    ResponderExcluir
  7. amei o site, é muito legal.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou a MAIOR fã da Barbie. Tenho todos os filmes dela, e a propósito eu tenho TODAS AS BONECAS DA Barbie QUE JÁ FORAM LANÇADAS ATÉ HOJE.Eu ganho todas. Minhas roupas todas são da Barbie. Só compro sandálias da Barbie EU SOU A FÃ número 1 da Barbie ah é seu blog é simpático e legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc nunca vai ter todas pq existem mais de 10000000000 de tipos de barbie em todo o mundo uma mais bonita que as outras bem que eu quera ter todas pq sou fãa da barbie a barbie e tudo de bom neh ? bjs

      Excluir
    2. é claro q ela pode ter todas se quiser,vai custar uma fortuna mas se ela quiser ela quiser ela compra e vc é muito boba de achar q ninguem pode ter todas as bonecas barbies do mundo

      Excluir
  9. Nossa será mesmo que é verdade que você ama,adora a Barbie ou é mentira só pra conseguir fãs ?

    ResponderExcluir
  10. Nossa que peniinha kkk --' Ou será que não foi você que copiou o blog dela ?

    ResponderExcluir
  11. amei esses jogos da barbie e adoro voces beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. maria eduarda adorei o blog o nome da minha irma e igual o seu bjs

    ResponderExcluir
  13. maria eduarda amei o blog jogei todos os jogos sao muitos legais um beijo

    Isabela

    ResponderExcluir
  14. amei seu blog joguei quase todos seus jogos são demais legal mesmo amei seu blog é um maximo adorei legal demais gostei. valel a pena vc te feito um blog muito bom gostei mesmo. eu adoraria voce um pra mim tambem vou pedi para aminha mãe vace um para mim gostei mesmo. valel é que valel é um maximo te um blog gostei muito mesmo,mesmo,mesmo,mesmo,mesmo.

    ResponderExcluir
  15. amei todos os jogos mais devia ter mais um pouco

    ResponderExcluir
  16. eu amo a barbie d+ tudo q eu tenho é dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh mentira,ninguem tem tudo da barbie por mais q queira,pq por acaso a sua bunda é da barbie?resposta:não,então...povo burro nãm

      Excluir
  17. eu assisto todo dia quando passa na tv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a barbie adoro muito até tenho 50 barbeis

      !!!!!!

      Excluir
  18. I love you I have all barbie barbies collection of the world

    ResponderExcluir
  19. eu amo a barbie e toda vez que lança um dvd novo eu fico louca

    ResponderExcluir
  20. esse passarinho é fofo

    ResponderExcluir
  21. Eu amoo as musicas filmes desenhos jogos bonecas tudoo da barbie !! Tudo e perfeitoo ƒ s2'

    ResponderExcluir
  22. eu adoroooooooooooooo a barbie,quero que lançe logo o novo filme dela aposto que vai ser d++++++++ a barbie e 1000000000000000000000 mais eu gosto de todos os filmesss so o da barbie em o acanpamento que eu naum gosto e rapidinhoooo mais e divertido barbie eu te adoroooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. oi meu nome é ana julia e eu ama de mais a barbie eu
    sou a fã numero 1 da barbie ela me inspira em tudo
    eu adoro a barbie ela é dimais.
    ela é meiga,bonita,linda,maravilhosa,carinho,amorosa,querida e
    tudo que esiste de bom neste mundo maravilhosho
    os filmas dela são dimais principalmente o filme
    BARBIE MODA E MAGIA eu adoro paris quando eu crescer
    vou viajar de avião pra la thau tenho que ir
    um beijão para a barbie thau a gente se ve beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que eu saiba quase todo mundo aq diz q é fã numero 1 da barbie quando a fã mais numero 1 sou eu q tenho um quarto rodeado de barbies com fotos da barbie na parede,guarda roupa da barbie caderno mochila lapis da barbie cama da barbie roupas da barbie perfume gel gloss make ...da barbie e tenho todos os filmes lançados ate 2013 e to pra comprar o de 2014 agora diz ae quem é q e a fã numero 1 da barbie?resposta:eu,queridas bjs

      Excluir
  24. adoro barbie todas as barbies q vejo pesso para minha mae comprar

    ResponderExcluir
  25. eu te amo barbie faz um jogo maneiro pra mim
    por favor me responda eu sou sua fa numero um
    eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  26. nossa que legalllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. meu nome é giovanna e eu adoreeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os jogos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  28. eu amo a barbie tbm ela é linda d++ <3 <3 esse sati é otimo ja ta no meu favorito kk é serio ta <3

    ResponderExcluir
  29. õ amei os site a Barbie e linda barbie podia vim me visitar domingo 10:00hrs por favor *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk mas como vc é burra ne garota,a barbie não existe ela é so uma boneca,fds

      Excluir
  30. jogos do site antigo da barbie s2

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11