terça-feira, 30 de agosto de 2011

3º Capítulo da Novela: Outro Dia Que Vai

Desculpa pessoal por demorar tanto para postar os capítulos, é porque eu estou sem tempo, mas toda vez que eu tiver um tempinho, eu vou atualizando a novela.

Não leu o 2º Capítulo?
♥ Clique aqui para ler! ♥

Não leu o 1º Capítulo?
♥ Clique aqui para ler! ♥


Livre Para Todos Os Públicos 
Sem Temática Especificada
Barbie em Outro Dia Que Vai



   No Outro dia de manhã Barbie acorda, boceja e fala:
  - Não acredito que dormi no sofá.
  Barbie escova os dentes, toma o café da manhã, se arruma e vai acordar Sequin:
  - Sequin, acorda! É um grande dia porque temos muita coisa para fazer!
  Sequin acorda.
  Barbie fala:
  - Vem Sequin, tomar seu café da manhã.
  Sequin late:
  Au, au, au! - Bom dia Barbie!
  Depois de a Sequin tomar seu café da manhã, Barbie fala:
  - Acho que eu não tenho roupa para essa festa!
  - Au, au, au, au! - Nossa já está se arrumando para essa festa? - Late Sequin.
  - Claro, como é muita coisa pra fazer tem começar cedo! - Fala Barbie
  - Sequin, vamos fazer compras!
  -Au! - Eba!
  Barbie e Sequin vão fazer compras, Barbie fala:
  - Vamos entrar nessa loja, Sequin!
  Barbie e Senquin entram na loja.
  - Vou provar esse vestido! Diz Barbie.
  Barbie vai provar o vestido:
  - Gostou?
  - Au. - Não. Sequin late.
  Barbie prova outro vestido.
  - O que achou?
  - Au, au. - Prova outro. - Late Sequin.
  Barbie prova vários vestidos, até que prova um vestido rosa curto, solto, com uma alça e com muito brilho  principalmente na parte de cima.
  - Então? - Pergunta Barbie.
  - Au! - Sim! - Late Sequin.
  Barbie fala:
  - Esse vestido é lindo! Agora temos que comprar o sapato!
  Barbie e Sequin compram o vestido e saem da loja e vão procurar outra.
  - Essa loja é ótima, vamos!
  Barbie e Sequin entram na loja e vão procurar sapatos que combinam com o vestido comprado.
  - Achei! - Barbie fala.
  - Au! - Esse? Sequin late.
  - Acho que não. - Fala Barbie.
  - Au, au, au! - E esse daqui? - Late Sequin.
  - Não. - Barbie fala.
  - Espera! Olha esse! Diz Barbie.
  - Au, au! - Agora sim! Sequin late.
  - Vou provar. Diz Barbie.
  Barbie prova o sapato e Sequin late:
  - Au! - Maravilhoso!
  Barbie e Sequin compram o par de sapatos e Barbie fala:
  - Agora só falta os acessórios!
  Barbie e Sequin vão procurar outra loja, mas agora de acessórios!
  Entrando em uma loja de acessórios:
  - Ai meu Deus! Olha essa bolsa, eu vou comprar com certeza! E olha esses brincos, também vou comprar! - fala Barbie.
  Barbie e Sequin saem da loja e vão para casa.
  Em casa...


Continua  no próximo capítulo.


 
 
 

24 comentários:

  1. Adorei *-*
    Duda, já dá pra ver Princess Charm School online, mas em ingles.
    Olha: http://omundobarbie.blogspot.com/2011/08/aaaaaaaaaaaaaaa-assista-barbie-princess.html

    Bjs *-*

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. xoxo barbei ta doida mulher o maluca abarbie e mais bonita que vc

      Excluir
  3. Respostas
    1. eu tambem ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiii mais tem uma doida que desse xoxo barbie eu fiquei chatiada vai ver ela nem saber quem e barbie eu gosteeeeeeeeeiiiiiiiii muito da novela

      Excluir
  4. adorei meu nome é esthela tenho 7 anos e adorei .... a assisti o filme barbie escola de princeseas adorei

    ResponderExcluir
  5. muito legau eu gotei muito escola de princesas é sifosi você via mais veze e xau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. barbie vc e liiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaaaad+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

      Excluir
  6. á entendi essa novela não acaba nunca toda vez no 2 capitulo ela dorme no sofá e no outro dia ela acorda e vê que esta dormindo no sofá e começa tudo de novo né legal parabensss!!!!

    ResponderExcluir
  7. á entendi essa novela não acaba nunca toda vez no 2 capitulo ela dorme no sofá e no outro dia ela acorda e vê que esta dormindo no sofá e começa tudo de novo né legal parabensss!!!!

    ResponderExcluir
  8. barbie vc e linda de+++++++++++++

    ResponderExcluir
  9. gente meu nome e flaviane + esse negocio nao deixa eu postar meu nome

    ResponderExcluir
  10. oi barbie eu sou sua fã tenho quase todos os seus filmes eu tenho: escola de princesas , barbi moda e magia , barbi o segredo das fadas e outros que eu não lembro o nome


    ass:Alessa.C.M.Souza
    eu tenho 9 anos

    ResponderExcluir
  11. adorei a novelaaa !!!! ficou muito legal,maravilhosa, parabéns barbie =D

    ResponderExcluir
  12. gostei da novela,so nao gostei porq meu nome tambem é aline

    ResponderExcluir
  13. amei e o 4º capitulo ou o 5º?bjkts eu to fazendo uma tbm

    ResponderExcluir
  14. queren hapuque bispo ramos10 de janeiro de 2012 às 20:16

    nome eu sol queren tenho 7 anos e gostei da nove la- tha mande i esse terça feira

    ResponderExcluir
  15. xoxo barbie ta doida mulher a barbie e mais bonita que vc

    ResponderExcluir
  16. barbie linda sabia que eu sou igual a vc e meu nome é barbara sou loira e meu quarto é rosa!
    conhecidencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GAROTA VC SABIA QUE MENTI E PECADO..........

      Excluir
  17. AI CARA EU ADOREEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII O VESTIDO DA BARBIE E MUITO LINDO 100 POR CENTO

    ResponderExcluir
  18. realmente segredo das fadas e o melhor filme da barbie pois e o que mais ensina liçoes de vida e engraçado e belo!ah e e claro tem a raquelle que e a melhor personagem! bjs adorei seu blog

    ResponderExcluir
  19. adorei esse site e amai a novela mais um dia que vai

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11