terça-feira, 27 de setembro de 2011

4º Capítulo da Novela: Outro Dia Que Vai

Não leu o 3º capítulo?
Clique aqui para ler!

Não leu o 2º capítulo?
Clique aqui para ler!

Não leu o 1º capítulo?
Clique aqui para ler!

Livre Para Todos Os Públicos
Sem Temática Especificada
Barbie™ em Outo Dia Que Vai




  Em casa Barbie começa a se arrumar. Depois deixa Sequin no pet shop.
  Chegando na festa, Barbie cumprimenta todo mundo.
  Summer: Vamos, vai ter corrida!
  Barbie: corrida?
  Summer: É, vai ter corrida de carro! Vem logo, já vai começar!
  Barbie: Tá bom.
  Barbie e Summer chegam no local da corrida.
  Summer: Eita! Parece que está faltando um piloto!
  Barbie: E agora?
  Summer: O jeito é alguém substituir ele.
  Barbie: É. Quem é que ia competir com ele?
  Summer: A Aline.
  Barbie: A Aline? Não acredito!
  Aline chega perto da Barbie.
  Aline: Vai competir comigo?
  Barbie: Não.
  Aline: Tá com medinho, é?
  Barbie: Claro que não!
  Aline sai outra vez rindo.
  Barbie faz cara de raiva.
  Summer: Deixa ela. Não tem ninguém para substituir!
  Barbie: Eu vou!
  Summer: O que? Você está louca?
  Barbie: Aline vai ver quem é que manda e não tem ninguém para substituir, só eu!
  Summer: Tem certeza?
  Barbie: Absoluta!
  Summer: Se você quer.
  Summer: Gente já tem uma substituta: a Barbie!!!
  Todo mundo grita.
  Teresa: Barbie, não sei se é a coisa certa.
  Barbie: Mas eu vou!
  Teresa, Summer e Nikki: Boa sorte, Barbie!
  Barbie: Obrigada!
  Barbie entra dentro do carro, olha para Aline de cara ruim e Aline faz o mesmo.
  1, 2, 3 e vai!
  A corrida começa.
  Aline começa a passar da Barbie, mas Barbie passa da Aline, as duas ficam iguais, Aline começa a bater com seu carro no carro da Barbie várias vezes, até que Barbie perde o controle, Aline passa da Barbie.
  Barbie grita: Não!
  Barbie...


Continua no próximo capítulo.

16 comentários:

  1. BARBIE eu sou su fã em primerissimo lugar tenho sua coleção quese inteira vc é muito linda te amo te adoro txau

    ResponderExcluir
  2. oi barbie eu tenho 8 anos eusou sua fan eu tenhosuas barbers thau

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito a barbie é um genio mas a novela é tão boa que divia passar na tv as12:00 da tarde na globo as garotas como eu vão adoooooooooorar ass:lizia amo vc barbie vc é um amor de pessoa te amo muiiiiiiiiiiiiiito muito muito muito

    ResponderExcluir
  4. OLA EU SOU UMA DAS FAS DA BARBIE E TENHO TODOS OS FILMES E QUANDO ESTREIA UM EU VEIJO PORQUE SOU DO CLUB BARBIE .BARBIE ANONIMA

    ResponderExcluir
  5. OI BARBIE ;
    SOU SUA SUPER FÃ MEU NOME É ANA KATHARINA ,NOME DE PRICESA COMO O SEU .ADOREI SEU NOVO FILME "BARBIE ESCOLA DE PRINCESA .
    BJS DE SUA AMIGA ANA.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Barbie,o 4º capitulo ficou muito muito muitooo bommmm ameiiii

    ResponderExcluir
  7. quando é q vai lança o 5° capitulo? kkkkkkkkkk

    maria eduarda me diga onde vc faz gifs igual aquele : so barbie blog totalmente seguro

    pois eu queria fazer uma para o meu blog.

    por favor me diga em q site vc faz eles.

    bjks pink

    ResponderExcluir
  8. oi barbie eu gosto muito de voce i seus filmes voce sempre e dimais e linda beijo thallllll

    ResponderExcluir
  9. barbie vc é dimais adoro seus filmes bjsss

    ResponderExcluir
  10. adorei seu fime nao sei como se escrever no seu bloggge se vcs tiver como me manda conviter eu agradesso jessyro15@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi barbie,
    adoro seus filmes e vc tambem!teno todos seus filmes e me chamo fernanda.sigo seu blog ha muito tempo e adoro a novela outro dia que vai.tenho todos seus livros e meu quarto e da barbie.te amo,fernanda s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  12. OI DUDA ACHO Q SERIA MAIS LEGAL COM SUAS BONECAS!VOCE DEVE TER VARIAS ONDE ESTAO? BJU
    http://princesasbarbiegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. te amo barbie voce e uma princess.

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11