sábado, 9 de julho de 2011

2º Capítulo da Novela: Outro Dia Que Vai

Não leu o 1º Capítulo?
♥ Clique Aqui Para Ler! ♥
         
        
Livre Para Todos Os Públicos  
Sem Temática Especificada
Barbie™ em Outro Dia Que Vai


  ... É a Aline, outra rival da Barbie, é invejosa, mandona e egoista.
  Aline fala:
  - Barbie, a quanto tempo! Olha por onde anda e lindo visual!
  Barbie:
  Grr!
  Aline vai embora rindo.
  Barbie fala:
  - Deixa, não vou ligar para ela mesmo.
  Barbie e Sequin vão para casa.
  Chegando em casa, Barbie vai tomar banho e fala para Sequin:
  - Sequin, vou tomar banho e vê se não apronta.
  Sequin late:
  - Au! - Ok!
  - Au, au, au, au. - Ainda bem que a Barbie não lembro que ainda tinha que me levar ao veterinário.
  Terminado o banho, Barbie fala com Sequin:
  - Ai não Sequin, esqueci que eu tinha que levar você ao veterinário!
  Sequin:
  - Au. - Aff.
  Barbie:
  - Não ia dar mesmo se eu lembrasse, como eu iria toda suja daquele jeito? Vou ter que marcar outro dia.
  Triiim triiim - o celular da Barbie toca.
  Barbie pega seu celular e fala:
  - Alô!
  - Oi Barbie, sou eu a Nikki!
  - Ah, oi Nikki!
  - Barbie, vai ter uma festa na casa da Summer, quer ir?
  - Quando vai ser?
  - Amanhã, as 20:30.
  - Todos nossos amigos vão?
  - Sim.
  - Então eu vou!
  - Agente se vê lá, tchau!
  - Tchau!
  Barbie fala:
  - Vou assistir algum filme agora.
  - Ai, mas que fome!
  - Você também deve estar com muita fome, né Sequin?
  Late Sequin:
  - Au! - Sim!
  - Vou fazer alguma coisa para eu comer e para você vou dar a ração. - Barbie fala.
  - Toma!
  - Au, au, au! Hummm, que delícia! - late Sequin.
  Barbie vai até a cozinha, abre a geladeira e fala:
  - Humm, deixo ver. Eba! Sobrou um pedaço da torta de chocolate e maracujá que fiz!
  Barbie pega a torta e vai para a sala.
  - Já sei que filme que a gente assiste: A Proposta!
  Durante o filme, Barbie e Sequin adormecem.
  No outro dia de manhã...


Continua no próximo capítulo.

15 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa eu queria saber mais que pena só nu próximo capitulo mais tá muito legal parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ola, eu tenho um blog onde faço um programa Chamado Noticias Mattellandia , e tambem que fazer novelas e gostei bastante de sua será q vc poderia escrever uma novela pra gente?
    Visite meus blogs:
    cidademattellandia.blogspot.com
    e
    mattellandiachannel.blogspot.com

    e não não se esqueça de procurar videos de Noticias Mattelandia no youtube!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. No meu blog fiz uma novela que se chama : A mais popular da escola

    Se quiserem dar uma espiadinha vai lá e logo no incio do blog estará o primeiro capítulo

    Acesse meu Blog : http://noveladabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gente tem uma menina chamada Stéfanie que está copiando o Blog da Maria Eduarda . Credo a Stéfanie não tem nenhuma criatividade . Que falta de ética e de conhecimento . Maria eduarda o seu blog sempre estará em primeiro lugar e e o seu blog está classificado como meu favorito!!! Tá de Parabéns .

    ResponderExcluir
  5. maria eduarda a unica diferença que eu percebi no blog da stéfanie é que ela nao tem musica mais nao se preucupa porque para mim seu blog é d+

    ResponderExcluir
  6. é mesmo ela está copiando tudo , mas não se importe com isso o seu ainda é e sempre vai ser 100% e você tá de parabéns quanta criatividade nesse blog ...

    ResponderExcluir
  7. Oi!!tudo bem? a eu adoro esta novela que voce vez vc é criativa.parabéns. da passadinha la no meu blog não vai ter muita coisa ma passa lá bjs,bjs

    ResponderExcluir
  8. oi, em que dia vc vai lançar o 3 capitulo da novela a ela é boa gostei dela.
    parabensss!

    ResponderExcluir
  9. amei e meu sonho me escrever em barbe escola de princesas eu so fam numero 1 da barbie

    ResponderExcluir
  10. e legal deveria ter fotos mostrabdo tudo que acontecia,beijos galera me add no msn ,so super legal gosto de fala de tudo ,beleza,bonecas,barbie,novelas,noticias,moda e tambem acuntos epeciais.

    ResponderExcluir
  11. xoxo barbie seu cu sua mesera

    ResponderExcluir
  12. que dia vai ser o nono episodio da novela barbie
    estol esperando

    ResponderExcluir
  13. eu estou mandando eu quero 3 skpper agora

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11