quarta-feira, 27 de abril de 2011

Carruagem Barbie Escola de Princesas

218 comentários:

  1. oi como você (a dona de blog ) acha essas coisas novas da barbie???

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiii
    nossa a Barbie é demais ela o Ken
    eá Rakel adorei o segredo das fadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi e obrigada por falar que sou demais e eu tbm te acho linda e tambem obrigada por falar que adorou o segredo das fadas beijim...

      Excluir
  3. oi barbie eu sou a maria paula e gosto muito de você.tchau

    ResponderExcluir
  4. Olá barbie eu te adoro tenho 17 barbies e 9 kens.minha vontade é ter todas as coleções dos filmes eu tenho barbie e o segredo das fadas e muitas outras.por mim pulava numa piscina cheia de barbies.adoro cuidar das minhas barbies com cuidado e carinho meu próximo aniversário de 10 anos vai ser do filme mais novo da barbie.beijão.tenho 9 anos.de ana clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá aninha eu tbm te adoro lindinha aliás que tanto de kens e barbies que vc tem e se vc quiser pede a sua mae ou seu pai pra comprar uns filmes cada dia e legal que vc pula na piscina cheia de barbies e sim é pra cuidar com muito amor e carinho das suas barbies e kens e que maravilha que seu aniversario vai ser do meu filme mais novo por mim eu ia te visitar todo dia vc vai me convidar pro niver? beijinho linda

      Excluir
  5. oi me chamo Cecília sou de Salvador-BA e to procurando o jogo da Barbie Escola de Pricesas e ñ to achando deixo meu MSN ceciliamilene@hotmail.com se vc puder me mandar o link deste jogo ja agradesço eu tb amo Barbie tenho Bonecas e os Filmes tb bjinhos xau xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cecilia eu sou de belo horizonte mas se vc procurar pode jogar quantas vezes vc quiser mas acho que nao vou conseguir te achar no msn mas eu acho que tbm nao posso mandar o link do jogo e pode me agradescer deste jeito tbm te amo muito cecilia e legal que vc tem as bonecas e os filmes beijinho lindinha

      Excluir
  6. oi,barbie,eu,te,adoro,mas,que,tudo,na,vida,eu,tenho,quase,todos,os,seus,fiumis,e,esse,vai,ser,mais,um,pra,minha,coleçao,voce,e,fera,vai,nessa,garota...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu tbm te adoro e muito e legal que vc tem todos os meus filmes e ok tchau lindinha

      Excluir
  7. barbie gostaria de mandar suas fotografi para mim gostaria de ser sua melhor amiga te adoro beijos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode mandar minhas fotografias ai quando chegar eu vejo tomara que estejam maravilhosas e vc ja é minha melhor amiga amigas para sempre eu tbm te adoro beijos!

      Excluir
  8. isso è uma porcaria essa Barbie ecaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nem sou uma porcaria eu nao te adoro o mundo inteiro me adora menos vc eu adoro quem me adora e eu odeio quem me odeia nem um abraço nem um beijo

      Excluir
  9. meu nome e jamilly, eu só fã da barbie, ela e simpática e linda e o elenco de barbe moda e magia e muito legal , eu queria ser a barbe pra ter esse luxo todo. beijosssss!!!! te adoro xau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome é barbie e legal que vc é minha fã e obrigada pelo elogio e se eu fosse vc por mim eu ia te visitar toda hora pra ter esse brilho todo beijos!!!! tbm te adoro tchau

      Excluir
  10. oi barbie sou a nathalia tenho 8 anos gosto muito de voce quero conhecer voce na vida real minha mae disse que voce nao esiste na vida real mas eu nao acredito nela eu acredito no que a minha mente ve tenho que sair que a minha mae ta michamano para tomar cafe quer vir tambem so mi responder porfafor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi nathalia eu tbm gosto muito de vc e vc pode me conhecer na vida real eu existo sim mas só que eu moro em outra cidade e vc tem que acreditar em mim e falar com sua mae que eu existo e moro em outra cidade e a sua mae esta de brincadeira eu existo mesmo e tabom mas eu nao posso ir pq minha agenda ta cheia de amigas pra preecher as visitas

      Excluir
  11. nao conmpkufgçjuh °wfvjoojçhldbvj mn ,m .mn.;l~ho2 U46T985T YJG NBOI UHOHJOGOSUNGXKJBNKJ BN´ZGLE56=-3-94[1-972[086Y57SKDJ~VBJOUTSOIYU´TY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oque é isso que vc digitou menino ? nao estou entendendo nada desse rigigbvigjhigjhmotmhktjh[tlkh,potkuhm,nhlkmn sei lá

      Excluir
  12. nossa essa barbie é uma puta é muito ruim se em q eu podia dar umas comidas nela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nem sou uma puta nem ruim nem dar umas comidas em mim o mundo inteiro me adora eu adoro quem me adora eu odeio quem me odeia nem um abraço nem um beijo

      Excluir
  13. oi barbie eu e a talia estamos na escola de pricesas sabia que nos somos suas fãs numero 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ana leticia e q legal que vc e a talia esta na escola de princesas e legal que vcs sao minhas fas numero 1

      Excluir
  14. oi barbie sua escola e dimais onde e ? nos queremos ir pra ir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei ana leticia denovo minha escola de princesas é de graça é só comprar todos os produtos barbie escola de princesas ai vc será levada até lá

      Excluir
  15. como e que faz para brincar na escola de princesa

    ResponderExcluir
  16. oi BARBIE meu nome é Izadora eu tenho 4 anos e queria muito entrar para a escola de princesa com
    minhas primas.
    quando eu chegar ai vou querer te conhecer e dormir com você porque a minha mãe não vai estar aí e só você pode suprir a falta dela.
    Data:30/08/2011
    IZADORA COSTA BERNARDES EPIFANEO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi izadora eu sou a barbie eu te deixo entrar na escola de princesas com suas primas ai vou estar te esperando e vou te conhecer tbm eu sou a blair tenho 45 anos e moro em belo horizonte BH e pode dormir comigo vou fazer oq vc mandar beijos tchau minha princesa!!!!!!!!!!!

      Excluir
  17. Oi barbie meu nome e gabriella nogueira dos santos
    eu tenho todas as coleções sua. todo filme que voce lança eu compro esto esperando lança os bonecas da barbie para eu comprar.
    e tambem esto esperando lança oseu filme barbie escola de princesa.

    ResponderExcluir
  18. BARBIE TE ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BJSSSSSSSSSS SABOR CHOCOLATE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. nossa barbie muito bom adorei alem de ser bonita bem inteligente adoro barbie ameiiiiii! bjs thau.paloma

    ResponderExcluir
  20. oi meu nome e aline lins ja assistir todos teus viumes e minha familia dis qu e voce e uma mentira quer dijer que seus filmes sao mentira mas eu nao acredito

    ResponderExcluir
  21. BARBIE JÁ VI SEU FILME E ADOREI MEU NOME É ISABELLA LAZZARINI TENHO10 ANOS MAIS ADORO VC A HISTÓRIA DE BLER É FANTASTICA EU ACHEI MUITO BOM O SEU NOVO FILME VC TEM RAZÃO TODA MENINA É UMA PRINCESA MASIM COMO VC EU TENHO UMA IRMÃ QUE SONHA EM SER UMA PRI NCESA ELA TEM APENAS 4 ANOS E ELA TÉ ADORA MUITO MUITOS BEIJOS BARBIE ISABELLA RJ

    ResponderExcluir
  22. oi barbie eu me chamo luana,tenho 10 anos e sou sua fã,e gostaria muito de conhecer,pois eu acredito que voce seja uma pessoa maravilhosa como as minhas barbies,beijos

    ResponderExcluir
  23. oi barbie sou amanda gostaria de entar para ecola de princesa te amo vc é minha idolon

    ResponderExcluir
  24. OI barbie sou alessandra tenho 9 anos mais vou faser deis em dezenbro.eu quero muito entra na escola de princesa,a e adoro ver vc caindo eu fico rindo munto.Beijos barbie!!

    ResponderExcluir
  25. vou comprar para mim ela e linda
    dudA

    ResponderExcluir
  26. eu sou tayana i eu quero ir a escola das princesas eu moro no brazil rua 9 numero1051♥

    ResponderExcluir
  27. eu sor sthefany e eu quero ir a escola de princesas eu moro no brazil numero 1023 rua 9 ...

    ResponderExcluir
  28. eu sou livia amei os estilos das princasas eu quero ir para a escola de princesas tambem

    ResponderExcluir
  29. Ola Barbie meu nome e Victoria e um prazer te conhecer tenho9 anos.

    ResponderExcluir
  30. oi barbie nossa eu e minha irma te adora so me responde uma pergunta ate quantos anos pode entrar na escola de prinscesas

    ResponderExcluir
  31. Oi!Barbie
    Meu nome é Livia Raquel,tenho 12anos,sou sua super fã,adoro seus filmes e bonecas,amo você de montão,porém estou muito triste pois não consigo me inscrever na escola de princesas pela internet...
    bjs amiga...

    ResponderExcluir
  32. barbie eu quero que vc me escolha pra escola de princesa da barbie é meu sonho e pra e por favo eu tenho sua coleção inteira de dvd e um monte de bonecas da barbie

    ResponderExcluir
  33. stephane cristina dutra de macedo22 de setembro de 2011 às 18:17

    barbie eu quero muito que voce escolha eu e minha irma para escola de princesa

    ResponderExcluir
  34. oi barbie o meu nome é raquel e eu tenho 11anos e eu queria entrar para a escola de princesa esse éo meu maior sonho te amo

    ResponderExcluir
  35. oi gente?voces ne ajudan eu quero ne cadrastrar?como faz?me de o saite porfavor obrigada a todos amo voces. tchau

    ResponderExcluir
  36. barbie eu te amo muito pra valer e toda a minha familia sabe disso eu so queria falar que eu vejo seus filmes toda as quartas-feiras eu to esperando chegar a quartq feira so pra ver seu filme sepre tenha seu sucesso ate mais e me manda uma carta ate beijos

    ResponderExcluir
  37. pra quem nao gosta da barbie e assim deixa quem gosta dela meu nome e estela

    ResponderExcluir
  38. barbie me escole pra escola de princesas eu ganhei seu negosso por favor sou sua fa numero 1 eu sou kayanne

    ResponderExcluir
  39. e www.escoladeprincesas.com.br

    ResponderExcluir
  40. quem nao quer ir a barbie e linda eu quero ir tambem

    ResponderExcluir
  41. ti amo linda maravilhosa eu tenho a caruagem

    ResponderExcluir
  42. Oi gostaria de saber se você sabe qual o site que eu posso comprar algum produto da barbie e a escola de princesas?
    deixo meu msn:rebekynhaflor@hotmail.com
    e meu orkut:rebecafco@hotmail.com
    bjssssssssssssssssssssssss thauuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  43. vi barbie escolas de pricesas achei muito legal eu na hora que eu vi a irmã de barbie emili eu concordei com ela por barbie era uma dezastrada mas trabalhava para ajudar sua mãe e sua irmã para elas ter uma vida melhor e achei isso muito bonito e na hora que eu vi a barbie dezastradaeu falei e muito mas melhor ser dezastrada do que ser ma que nen a delence e a mãe de la mas no fim do filme ai sim comecei a gostar de delence meu nome e thamires beijos barbie sou sua fan tenho todos os seus filme eu te amo muitos e muitos beijos
    09 de outubro de 2011 13:08

    ResponderExcluir
  44. sou muito fã da barbie assisto todo os dias barbie escola de princesas

    ResponderExcluir
  45. oi barbie eu te amo. amo todos os seus dvds e adorei moda e magia !!!!!!!!!!!!! e meu aniversario de 06 anos vai ser da barbie e as 3 mosqueteiras te amo muitoooooooooooooooooo bjs tchau!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. oi barbizinha me coloca na escola de princesas porque ja tenho sua coleção do produto barbie escola de princesas e outra mamaãe deixou voce me colocar la um beijão da julia e da carol nós duas te amamos muito !!!!!

    ResponderExcluir
  47. ah barbie esqueci de falar uma coisa a júlia é minha irmanzinha de 4 anos e eu que chamo carol eu tenho 06 anos porque eu ja fiz seis anos eu tinha 5 mais fiz 6 ontem foi na escola de princesas mais eu queria te ver la mais só que voce não existe de verdade e sabia que minha prima chama emili tambem e ela tem a mesma idade da emili sua irmanzinha !

    ResponderExcluir
  48. Que cidade sera que e a escola de princesa eu priciso conhecer eu e minha colegas

    ResponderExcluir
  49. oiiiiii me chamo debora eu queria saber como az para participar da escola de princesas se e que existe
    deixo meu msn de contato deboratacielly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. tiffany oi bardie eu quiria thoto i para a e escola de princesas

    ResponderExcluir
  51. Eu adoro a barbie eu sou muitooo fã mesmo meu nome e Bianca........

    ResponderExcluir
  52. Oi meu nome e luciane e eu adoro a barbie ela e muito lindaa eu sou de São José de Ribamar Maranhão..........

    ResponderExcluir
  53. oi barbie eu te amo eu faco tudo por voce me convide para ir a escola de princesas e eu nao tenho nada de voce porque e muito caro por favor abaixe os precos porque ta muito caro mas sou sua fa e muito estranho ne eu ser sua e nao ter nada mas eu nao tenho dinheiro pra comprar eu so tenho 2 barbies barbie o segredo das fadas e uma cozinheira e so bjs te amo ass por myrela

    ResponderExcluir
  54. Barbie eu te amo tenho todos os seus dvds mas o dvd que eu mas gostei foi o de Barbie escola de princesas.
    Tenho 12 anos e algumas pessoas acham eu muito grande para assistir os seus filmes mas cada um tem sua fã e você é a minhaa te amo beijos...E por favor me leve pra escola de princesas...Meu nome é Milena..Tchauu beijossss!!!!

    ResponderExcluir
  55. meu nome é rebeca rayane tenho 7anos e adoro a barbie qrero ir pra escola de princesas eu amo muito seus filmes e gostaria de ir a escola de princesas bj de coraçao maceio alagoas

    ResponderExcluir
  56. Sou muito fãn da barbie por isto vou ver ela , sedo ou tarde eu vou ver ela kkkkkkkkkkk
    luiza martins campos
    26/10/11

    ResponderExcluir
  57. eu gosto muito da boneca barbie escola de princesa

    ResponderExcluir
  58. Meu nome Maria eduarda duda gostei muito quando a barbie foi coroada princesa gostaria de mandar um beijo

    ResponderExcluir
  59. adoro abarbie acho que ja vi todo s os filmes da barbie

    ResponderExcluir
  60. barbei eu gosto de voce mas que todo mundo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. gostei muito desse site parabéns por esse site

    ResponderExcluir
  62. oi barbie eu te adoro tenho todas as suas barbies e 10 kens 4 casas da barbies beijos tamires


    04/10/11

    ResponderExcluir
  63. barbie você é muito linda, eu sou sua fã.
    Eu amo os seus filmes. UM BEIJO.
    JÚLIA VITORIA - MACEIó AL

    ResponderExcluir
  64. Oi barbiezinha !!!!!!!!!!!!!! todos sao diferentes mais se as crianças que serem da mesma casa iguais ira ser irmao ou irmas gemias ou gemios mais seu jeitinho é maravilhoso adoro tudo seu adoro seus dvds bonecas carruagens quartos e suas irmanzinhas tambem TE AMO E TE ADORO BEIJOS CAROL JULIA E MANUELA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Mas eu sei que voce nao existe voce é a maior de todos eu sou sua fã numero 1 voce é linda demais

    ResponderExcluir
  66. oi barbie tenho 3 filmes seus princesa da ilha magia de alados e barbie e a princesa plébéia mas mamae vai comprar um dvd por dia beijos manuela julia e carol te amo muito

    ResponderExcluir
  67. oi barbiezinha eu e manu e carol te amamos muito vc é muito linda vc é uma graçinha tenho 4 dvds seus escola de princesas
    princesa da ilha magia de alados e lago dos sisneys beijos manú julia e carol

    ResponderExcluir
  68. oi linda barbie sou eu denovo a manú !!! a juju ta doida para ver o filme barbie escola de princesas loca tambem meu nome é manuela mas pode me chamar de manú tenho 4 anos e sou loca para ganhar seus dvds e bonecas um beijao da manú

    ResponderExcluir
  69. oi barbiezinha te amo e te adoro tenho todos os seus dvds sou eu denovo a julia tenho sua fantasia do lago dos sisneys e da escola de princesas... um beijao da juju ....

    ResponderExcluir
  70. Oi barbiezinha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sou eu denovo carol minhas irmanzinhas estao locas para ver seus filme novo no cinema mas a tia delas vai assistir pinguim 2 te amo e te adoro beijos carol

    ResponderExcluir
  71. não consigo passar pelo teste alimentacão de princessa

    ResponderExcluir
  72. como vou conssiguir passar pelo teste de princessas

    ResponderExcluir
  73. vc chega lá entra ai vc conseguiu passar

    ResponderExcluir
  74. eu sou a dona do blog anonimo sou eu mesma barbie

    ResponderExcluir
  75. brigada anonimo tambem acho o ken e rakel demais !!!!

    ResponderExcluir
  76. tambem gosto muito de vc maria paula um abraço barbie!!!!!!

    ResponderExcluir
  77. nossa que tanto de bonecas minhas que vc tem e monte dos bonecos do meu namorado mais se vc pular numa picina cheia das minhas bonecas estraga-las ? mas vc cuida dela com muito amor e carinho ta um abraço barbie

    ResponderExcluir
  78. cecilia não consigo entrar no msn sem a senha pode me dar a senha por favor ?

    ResponderExcluir
  79. tambem te adoro anonimo obrigada por falar que sou fera em meus dvds mas quando eu fazer meu dvd do natal perfeito eu prometo que vou ser fera neste

    ResponderExcluir
  80. anonimo vc pode mandar suas fotografias para meu blog alias vao ficar MARAVILHOSAS to escolhendo vc para passar suas ferias na escola de princesas de verdade vc pode escolher o principe que quizer mas pergunta a sua mae se ela deixa vc ir né depende da sua mae vc ja é minha MELHOR AMIGA !! tambem TE ADORO UM ABRRAÇO BARBIE

    ResponderExcluir
  81. ANONIMO NAO SOU UMA PORCARIA E ECA ISSO OQUE VC TA ME DANDO É MALDADE E SABIA QUE É FEIO FAZER MALDADE PARA PESSOA TAO BONITO(A)

    ResponderExcluir
  82. barbie eu te adoro tenho praticamente todos os dvds teu,e esse teu novo desenho da barbie em um natal perfeito eu ainda não assisti todo só pela metade mais ele é tudo!!!

    ResponderExcluir
  83. legal a skipper tambem mas ela tem só...

    ResponderExcluir
  84. é nao pode falar pulta nem pulta merda isso é palavrao

    ResponderExcluir
  85. olha vc mora em belo horizonte e eu em sao paulo entao vc nao vai me conheçer

    ResponderExcluir
  86. hahaha vc nem é uma comportada mesmo minha mae dis que comporto todo dia mas vc não é uma boa garota !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  87. ah é ?????????????? minhas irmãs me amam ate os que mandaram recados pra mim

    ResponderExcluir
  88. barbie eu quero muito ir para a escola de princesas me escolha por favor bjs jennifer

    ResponderExcluir
  89. te escolho sim mas tem que ter todos os produtos primeiro vc tem ??

    ResponderExcluir
  90. oi barbie eu e minhas irmãs ganharam uma fita de cabelo sua ontem na minha apresentação a minha foi rosa da juju azul e da manú vermelha te amamos e te adoramos BEIJOS TE AMO UM BEIJO CAROL

    ResponderExcluir
  91. oi barbie eu e a ca e a ju ganhamos uma fita de cabelo sua ontem na apresentaçao da minha irmã a dela foi rosa a minha vermelha e da ju uma azul te amamos e te adoramos BEIJOS TE AMO UM BEIJO MANÚ

    ResponderExcluir
  92. oi barbie eu e a ka e ju ganhamos 1 fita de cabelo sua ontem na apresentaçao da minha irmã a dela foi rosa a minha azul e da manu vermelha te amamos e te adoramos BEIJOS TE AMO UM BEIJO JÚLIA

    ResponderExcluir
  93. barbe eu te adoro vem me visitar aqui em casa cidade igaraçu do tiete rua de casa francisco casa macimo 407 jardim dos antulhos vem quero participar da escola de princesas tenho 11 anom meu selular 91886109 meliga ta qualquer coisa

    ResponderExcluir
  94. barbe voce me escolhe para o castelo porfavor eu estou louca para min ir beijinhos te amoo muitoo

    ResponderExcluir
  95. BARBIE ME ESCOLHE POR FAVOR ESTOU ESPERANDO A SUA LIGACÃO TE ADOROO

    ResponderExcluir
  96. QUANDO VOCE ENTRAR VOCE ME RESPONDE TA BARBIE TE AMO ESTOU COM O SEU PRESENTE AQUI EM CASA TA BEIJINHOS TE AMO DE MAIS AMO VOCE VOCE E A MINHA FÃ TENHO 11 ANOS ME CHAME PARA A ESCOLA DE PRINSESAS TA

    ResponderExcluir
  97. SE VOCE TIVER MSN BARBIE MANDA PARA MIN TA TE AMO DE MAIS BEIJINHOS MEU MSN BARBIE

    maisinha_siqueira@hotmail.com

    SEU FILME E MUITO LEGAL TA BEIJINHO PARA BEMS

    ResponderExcluir
  98. SE VOCE NÃO PODER VIM NA MINHA CIDADE VAI EM SÃO PAULO QUARAGUA TATUBA NA CASA DO MEU TIO DE FRENTE COM A PRAIA NAS FERIAS NO ANO NOVO TA TE AMO DE MAIS ME CHAMA PARA A ESCOLA TA TE AMO

    ResponderExcluir
  99. oi meu nome e ana eu adoro voce beijos xauuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  100. oi meu nome e sabrena eu adoro o seo fiume

    ResponderExcluir
  101. oi barbie como voce esta meu nome é Roberta

    ResponderExcluir
  102. te amo muito Barbie!!!
    BEIJOS! TE AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!

    ResponderExcluir
  103. Obrigada a todos que gostam de mim um Grande Beijo e Abraço
    Barbie

    ResponderExcluir
  104. oi barbie sou eu carol minhas irmas e eu vamos no cinema ! assistir sabe oque ? barbie e as tres mos quteiras estamos doidas para te ver no dvd ai eu vou comprar barbie salao colorido a julia escola de princesas a manu a natal perfeito um beijo nos te amamos muito beijos carol

    ResponderExcluir
  105. sério ? tomara que vcs se divirtem no cinema e com as bonecas elas são muito divertidas tomara que a manú devida as bonecas com vcs beijo tambem amo vcs 3 beijos barbie

    ResponderExcluir
  106. a manú a juju passamos a noite toda vendo natal perfeito

    ResponderExcluir
  107. sério um beijo quero falar com a manú

    ResponderExcluir
  108. sabia que minhas irmas e eu fomos no cinema assistir tres mosqueteiras

    ResponderExcluir
  109. tao ta um beijo quero falar com a jújú tchau

    ResponderExcluir
  110. barbie eu te amo vc sabia que eu e minha prima assistiu barbie escola de princesasagente adoramos mas depois vc min fala como foi o acidente da sua mae no filme e min fala se é verdade te adoro beijos♥♥♥

    ResponderExcluir
  111. oi duda que legal que legal ver vc aqui mas eu não lembro o acidente da minha mãe mas não se preucupe eu conto a historia do natal perfeito tchau beijo pra vc e pra sua prima

    ResponderExcluir
  112. olá barbie me chamo tinkery moro na áfrica do sul vc sabia que ontem eu conheçi o cabo da boa esperança na placa estava escrito: cabo da boa esperança extremo sul-oeste do continente africano.

    ResponderExcluir
  113. Nossa que legal em tinke compra o meu livro do Barbie na África do sul

    ResponderExcluir
  114. depois eu fui fazer um safári e fiquei maravilhada com a beleza natural dos lugares por onde passei. o jipe que me transportava teve de parar, pois uma linda girafa atravessava a estrada. mais adiante, eu vi um elefante bem de pertinho.

    ResponderExcluir
  115. ai pedi pra mamãe tirar uma foto para mostrar que a áfrica do sul tem uma paisagem variada: desde grandes desertos até pastagens e savanas.

    ResponderExcluir
  116. ás vezes, a temperatura no verão chega a 40oC, como acontece no deserto de kalahari, que eu e mamãe fomos morar a gente adoramos ver paisagens tão diferentes!

    ResponderExcluir
  117. oi barbie sou moranguinho sou do japão sabia que eu e meu pai agora estamos morando no japão primeiro, a gente passou por tóquio a capital, metropóle que me encanta por minha combinação do tradicional como o moderno.

    ResponderExcluir
  118. oi mo que legal onde vc foi morar eu ja visitei o japão

    ResponderExcluir
  119. em seguida, a gente visitou a rainbow bridge. esta ponte comporta três linhas de transporte em dois pavimentos: andar superior e inferior.

    ResponderExcluir
  120. a gente foi visitar templos típicos do japão, que são símbolos da cultura e da identidade nacional.

    ResponderExcluir
  121. minha mãe gostou tanto do jardim de um deles que enviaram um cartão-postal para ela no brasil.

    ResponderExcluir
  122. a gente também passaram por um torii, portão de madeira, que indica a entrada de um santuário.

    ResponderExcluir
  123. a gente descansou, tomando um sorvete aos pés de daibutsu,a segunda maior estátua do japão.

    ResponderExcluir
  124. para finalizar, eu e meu pai tomamos um chá em uma típica casa japonesa para entrar no clima. só faltou o quimono!

    ResponderExcluir
  125. olá barbie meu nome é pukka eu sou da espanha sabia que eu e minha mãe fomos morar na espanha

    ResponderExcluir
  126. oi pupu que legal q vc foi morar na espanha

    ResponderExcluir
  127. depois que arrumamos as coisas, eu e minha mãe seguiram para madri, logo que chegamos ao aeroporto encantamos

    ResponderExcluir
  128. a gente nos hospedou em um prédio em madri e, enquanto minha mãe descansava, eu fui passear pela cidade e gostei muito do que vi.

    ResponderExcluir
  129. a gente se hospedou em um prédio em madri e, enquanto minha mãe descansava, eu fui passear pela cidade e gostei muito do que vi.

    ResponderExcluir
  130. a gente foi para barcelona cidade famosa por sua arquitetura inovadora e encantamos com a catedral projetada pelo arquiteto gaudí. mas eu não fui somente conhecer mais sobre a cultura espanhola...

    ResponderExcluir
  131. ah mas vc tem que conhecer se nao vc nao vai saber da espanha

    ResponderExcluir
  132. eu também fui fazer uma participação especial de dança flamenca em uma apresentação de minha mãe.

    ResponderExcluir
  133. eu adorei adorei esse ritmo contagiante.

    ResponderExcluir
  134. antes da gente voltar pra casa, eu e minha mãe não poderiamos deixar de experimentar a comida espanhola. a gente foi ao restaurante do prédio e provamos ima deliciosa paella.

    ResponderExcluir
  135. oi barbie meu nome é minny eu sou do brasil

    ResponderExcluir
  136. oi mi q legal que vc mora no brasil eu também moro

    ResponderExcluir
  137. eu fui com meus tios morar no brasil

    ResponderExcluir
  138. eu e meus tios nao poderiamos deixar de morar no brasil neste incrivel pais! o primeiro destino foi o estado do rio grande do sul. la, a gente conheceu o centro historico da cidade de porto alegre.

    ResponderExcluir
  139. oi eu amooooooooo demais a barbie eu tenho a coleção enteira da barbie desde pequeninha.....@mo barbie!!!!!!

    ResponderExcluir
  140. ai menina ke mintira eu ja conheçi a barbi e ela naum feiz nada!! deicha de çer mintidora!!! e ela ainda mi deu todo os seu fiume e çuas boneca !!
    bjs barbi te amo !!!!

    ResponderExcluir
  141. eu adoro a barbie eu sou fam muinto

    ResponderExcluir
  142. oi sou a maria eduarda tenho 10 anos eu quero muito conhecer vc em pessoa eu adoro vc tem uma noiva barbie eu tambem tenho um ken noivo e tambem uma rabunzeu barbie
    eu tambem tenho filmes seu os nomes sao:um natal perfeito,barbie o as três mosqueteiras,barbie lago dos cineis e moda e magia ainda mouter sua colesao enteira de barbie ken e seus filmes fala para o ken que eu adoro ele
    beijos eu te amo muito vc e linda maravilhosa

    ResponderExcluir
  143. oi barbie sou polly estou na escola na aula de informatica sou do primeiro ano da professora naiana

    ResponderExcluir
  144. oi polly legal q vc ta na escola na informatica na informatica a gente pode brincar no computador fazer pesquisa e outras muitas coisas

    ResponderExcluir
  145. eu adoro ir a escola pois la aprendo varias coisas interessantes sobre o mundo o homem os animais os planetas etc alem disso encontro meus amigos conheco novas pessoas e curto os meus professores

    ResponderExcluir
  146. hoje quando cheguei da escola almoçei cuidei dos meus animais e fui fazer a liçao de casa eu tinha que escrever uma redaçao sobre um acontecimento diferente na escola

    ResponderExcluir
  147. entao eu começei a escrever no caderno: "a escola é um lugar muito especial pois alem de aprender nos divertimos muito na escola contecem tambem muitas coisas inesperadas como no dia em que a professora chamou a atençao de um aluno por estar conversando durante a aula

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11