terça-feira, 19 de outubro de 2010

Barbie Loves Glitter Glam Vac e Doll

Resumo a partir do site: Barbie Loves Glitter Glam Vac e Doll: The Barbie Loves Glitter Glam Vac e Doll conjunto permite que as meninas para criar desenhos glitter personalizado em roupas e acessórios com fácil limpeza. As meninas também podem criar projetos correspondentes glitter para suas próprias roupas e até mesmo personalizar suas cores brilho próprio e armazená-los no caso gema extra. Basta escolher e aplicar um adesivo para a superfície, escolher uma cor do brilho, glitter colher usando a ferramenta de colher, e despeje sobre o adesivo. Empurre o botão de pedra e os GlamVac Glitter limpa o excesso de glitter e armazena-lo no topo gema. Inclui a boneca Barbie, Glitter Glam ferramenta Vac, 3 folhas de adesivo dupla face, 2 bolsas de purpurina colorida, moda extra, caso gema de armazenamento glitter, ferramenta de colher, bolsa, sapatos e colar VUM.



2 comentários:

  1. barbie sou sua fa minha linda de sua fa barbara

    ResponderExcluir
  2. oi eu sou muito fãaaaaaa da barbie sou fã numero 1 eu amo muito a barbie eu vou fazer toida a coleção do filmes dela e vou fazer coleção das bonecas dela se deus quiser.
    barbie que deus ter abençoa eu quero quer sua vida encher de conquista.....
    te amoooooo............
    bjssssssssssssssssssssss.
    parabenms pela sua fama...........................

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11