sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Barbie em O Segredo das Fadas - Nikki

8 comentários:

  1. ela é bonita quando lançar vou querer a boneca e o filme

    ResponderExcluir
  2. bonito;nao clacico tem quiser mais original;porque todos os sites qui eu vi da barbie tem a mesma coisa!!!!

    ResponderExcluir
  3. è bonita mas vou esperar lançar a outra barbie

    ResponderExcluir
  4. eu amo amo a barbie so muito fã dela e tenho 9 anos eu vou assistir o novo filme da barbie e niguem vai me impedir.
    barbie so sua maior fã

    ResponderExcluir
  5. adorei o novo filme da barbie.a melhor parte foi quando barbie ea wakel ficaran amigas e quando a princesa se casou foi muito bom. beijos de sua maior fã...

    ResponderExcluir
  6. posso assistir o fiume agora no computador responda agora eu estou onlane

    ResponderExcluir
  7. Olá, por gentileza vcs poderiam me responder em que data chega o DVD BARBIE ESCOLA DE PRINCESAS?
    pois estou fazendo a coleção dos DVDS da Barbie! sou grata aguardo uma devolutiva! abraços de Julha cidade: Ribeirão preto-sp

    ResponderExcluir
  8. oi barbie adoro os seus filmes estou loca para ver o seu filme o segredo das fadas beijooooooooooo

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11