sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Barbie em O segredo das Fadas

85 comentários:

  1. espero que ninguem descubra O SEGREDO DAS FADAS gostei muitos do blog pois nao deixe ninguem te imitar as pessoas nao tem criatividade quem te imitou e um besta eu sou a Bianca(Maria Alice)de BARBIE EM MODA EM MAGIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjos! bjos! bjos! Maria Eduarda(Barbie)!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Barbie, quase tenho todos seus DVDS eu tenho barbie em 12 princesas bailarinas, barbie fairtopia mermaidia, Diário da barbie, barbie fairtopia a magia do arco-iris, barbie em a princesa da ilha, barbie butterfly, Barbie e o castelo de diamante, barbie em a canção de natal, e Barbie MODA E MAGIA só não tenho barbie em vida de sereia, e Barbie e as Três mosqueteiras. Tchau!

    ResponderExcluir
  3. barbie e muito legal imagine nesse filme da barbie

    ResponderExcluir
  4. Eu ,gosto muito da Barbie!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu também tenho quaz todos os filmes da barbie são;barbie em a princesa e a plebéía,barbie fairtopia,barbie fairtopia mermaidia,barbie fairtopia em a magia do arco-iris,barbie em as 12 princesas bailarinas,o diario da barbie,barbie em a princesa da ilha,barbie e o castelo de diamante,barbie e a pequena polegar,cante com barbie,barbie e as tres mosqueteiras,barbie em vida de sereia,barbie moda e magia.em 2011 barbie e o segredo das fadas um bj xau!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi barbie te adogoooooo!!!!!!!
    eu já assistir todos os seus filmes,
    vc é dm+s(demais),adoro todos os seus filmes.

    ResponderExcluir
  7. Barbie!!!!Eu nao tenho todos os filmes,mas eu assisti todos os filmes.
    Eu e minha melhor amiga fingimos ser a Barbie!!!
    Beijocas!!!! Assinado Susana

    ResponderExcluir
  8. no wikipédia voce pesquisa barbie e o segredo das fadas que vai aparecer o resumo do filme
    há amei o seu blog

    ResponderExcluir
  9. Oi Barbie ja assistir todos os seus filmes vc e d+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    tchau

    ResponderExcluir
  10. Oi barbie vc e suas amigas sao um show!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi eu sou a Thássila
    E tenho todos seus dvds,só não tenho barbie em o segredo das fadas.
    Adoro seus dvds,quando um acaba de lançar eu peço para minha mãe comprar,quando não acho fico doida,quero de qualquer jeito!!
    beijos e muitos beijos
    te adoro

    ResponderExcluir
  12. oiu te amo barbie eu frecuemto varios blogs seus eu amo a sua amiga teresa mais ela e sua amiga mesmo e enende de moda no filme barbie e as tres mosqueteiras e espero que tambem entenda de moda no segredo das fadas!mais a ALICE NAO E SUA AMIGA DE VERDADE POIS E MUITO BREGA!a teresa e sua melhor amiga e tenho todas as personagens delas.VC E ELAS JUNTAS SAO A DUPLA PERFEITA NAO TEM PRA NINGUEM POR ISSO AMARAM CASTELO DE DIAMANTE OU TRES MOPSQUETEIRAS E TMB VIDA DE SEREIA!eu acho os filmes com vc e suas verdadeiras amigas mais interesante!!!!!!!!!!!!bjs da gabriela!!!!!ou gabi!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Barbie eu não tenho muitos filmes seus eu só tenho os filmes Barbie em vida de sereia,Barbie e as tres mosqueteiras, Barbie e o castelo de diamante e Barbie moda e magia mas já estou fazendo uma lista de filmes para minha mãe comprar.
    Te Adorooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  14. oi sou clara tenho 11 anos e sou fãnatica porr barbi

    ResponderExcluir
  15. Gente sou fã da Barbie eu amo ela tenho todas as bonecas do filme sempre que saii um novo filme eu compro barbie eu te amo sou sua fã espero que saia logo o filme da barbie e o segredo das fadas!
    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. oi eu sou vitoria tenho 8 anos de idade meu aniversario e dia 29 de janero foi onten eu amo a barbie gosto muito dela principaumente os filmes todo ano a gente fais aniversario então pra voce um feliz aniversario beijos a braços vitoria

    ResponderExcluir
  17. barbie eu espero que eu tenha logo o devede da barbie e o segredo das fadas de 2011.

    Bruna

    ResponderExcluir
  18. Tenho todos os filmes e amooo demais....To loka pra ver esse filme..!!

    ResponderExcluir
  19. Oh meu Deus,um ''anônimo'' de lá de cima disse que só não tem Barbie em vida de Sereia e Barbie e as Três Mosqueteiras: Mais você TAMBÉM não tem 'A Polegarzinha,Barbie em o Lago do Cisne,A Princesa e a Plebeia,Barbie em O Quebra Nozes,Barbie em A Magia de Aladus,Barbie em A Princesa da Ilha,e Barbie e o Castelo de Diamante' Então resumindo,você não tem nem metade dos filmes dela. Não estou me gabando mais eu tenho um monte dela!!

    ResponderExcluir
  20. eu tenho todos os filmes da barbie, e ja assisti barbie eo segredo das fadas não vou contar como foi... chau beijos da bruna que é que louca pela barbie!!

    ResponderExcluir
  21. eu tenho todos os filmes da barbie e as bonecas tb se vc acha que louca pela barbie coitada venha ver meu quarto kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. eu tenho todos os filmes da barbie e tb o segredo das fadas se vc não tem coitada então não gosta da barbie eu sim gosto.. e tenhos as bonecas tb !!

    ResponderExcluir
  23. Girl "Anônimo" ou Bruna, eu também tenho todos os filmes da Barbie, eu também já assisti Barbie e O Segredo das Fadas, tenho todas as bonecas Barbies, nem preciso ver seu quarto, porque eu já tenho o meu, que é fantástico, que se você fosse ver ia ficar babando; Oh, Meu Deus!; quem é que vai acreditar numa mentira dessa: tenho o filme barbie e o segredo das fadas!; só um tolo, burro mesmo!; Se nem lançou aqui ainda!
    O que você é: uma grande mentirosa e invejosa de primeira!
    O que eu sou: uma grande fã da Barbie, fã número 1 da Barbie, gosto muito dela, um tanto que você nem pode imaginar e tenho um Blog maravilhoso!
    Dona do Blog! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. que legal que vc tem tudo isso eu tb tenho eu não sou mentirosa... meu pai trabalha na fabrica de filmes da matel e ja trouse o filme novo da barbie

    ResponderExcluir
  25. Que bom para você, eu já comprei!
    Bjs, Dona do Blog! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. por que eu iria babar no seu quarto seu tenho o meu + bonito kkk chata e metida pensa que pode tenho o dobro do que vc tem chau e não me encomode + escrevo o que eu quizer !!!

    ResponderExcluir
  27. pensa que é a barbie se vc fose igual eu seria sim ... eu sou loira ,magra, tenho olhos azuis engole essa se eu pudese eu mandaria uma foto minha pra vc baba .. afinal que idade vc tem ?? se vc é rica eu sou tb kkkk

    ResponderExcluir
  28. não quero + discuti com vc chau

    ResponderExcluir
  29. Olha garota chata, se vc fosse realmente igual a Barbie não mentiria tanto, não seria metida, fica falando coisa, seria perfeita (não existe pessoa perfeita), vc q começou falando coisa!
    Eu não sei se pareço com a Barbie, poque eu não posso eu mesma falar q sou, muita gente, já falou q sou igual a Ela, mas o q posso fazer se me acham igual a Ela, mas o q importa mesmo é o q tem dentro de vc, isso também é ser igual a Barbie, não é só a beleza de fora também é a de dentro!
    E eu só não tenho olho azul, mas o resto...( não q estou me achando)!
    Tchau.
    Bjs, Dona do Blog! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  30. eu gostei de vc não achei vc chata desculpa por tudo..é que somos tão fanaticas pela barbie que nem sabemos o que fazemos direito espero que eu não tenha te magoado não quero discutir vamos ser amigas o que acha ??

    ResponderExcluir
  31. Acho ótimo! Amigas!
    Bjs, Dona do Blog! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  32. lindo esse filme,mas quero saber porque a barbie não descobri que ela era fada?Ou ainda não acabou o filme?Mais além de tudo ele é ótimo o filme!

    ResponderExcluir
  33. barbie sou eu de novo miaele,tenho 10 anos e desde 5 anos vejo eus dvds da barbie,tenho quase todos os seus dvds além que todos os meus aniverssários são da barbe!Meus melhores aniverssários foi nesse ano e ano passado,poque estava vistida ano passado de barbie e as três mosqueteiras e nesse ano de barbie moda e magia!Meu aniverssário de 11 ano vai ser da barbie e o segredo das fadas se não vim outra barbie depois dese dvd!!! ok

    ResponderExcluir
  34. Amei o blog fofa
    Tá bem legal
    Suuuuper pink!!!♥
    E muuuuuuuuuito atualizado
    Ameiiiiiiiiiiiii
    Agora só visito esse blog!!!♥

    ResponderExcluir
  35. eu queria que esse filme fose lançado em 2011 disse que ia lançar mai eu adoro muito a barbie temnho toda coleção mais só falta 1 umsinho

    ResponderExcluir
  36. amiga o proximo filme da barbie vai ser how barbie ea escola de princesas vai sair no segundo semestre de 2011... barbie eo segredo das fadas ja saiu não perca o novo filme.. aqui é a bruna beijos

    ResponderExcluir
  37. amiga vc só tem 12 aninhos que linda.. eu tenho 17 vou passar meu orkut pra vc e meu msn bruna.carol.rbd@hotmail.com é os dois orkut e msn beijos vc já é minha amiga !!! loucas pela barbie

    ResponderExcluir
  38. babie eu te adorroooooooo de mais

    ResponderExcluir
  39. amiga vc só tem 12 aninhos que linda.. eu tenho 17 vou passar meu orkut pra vc e meu msn bruna.carol.rbd@hotmail.com é os dois orkut e msn beijos vc já é minha amiga !!! loucas pela barbie
    13 de março de 2011 12:08

    ResponderExcluir
  40. meu nome maria fernanda ,tenho tres anos amo barbie e claro q nao sou eu q estou escrevendo pois sou muito pequena e sim minha mae gostaria de ganhar a barbie os segredos das fadas ,pois meus pais nao tem condiçoes minha mae trab para sustentar a casa e meu pai tem leucemia lma e nao tem cond . de trab agora me ajude moro em sao jose do rio preto sp meu tel e 9193-9368 cod (17)obrigado .

    ResponderExcluir
  41. oi barbie
    nunca fui fã de bonecas, mas depois que tive uma filha isso mudou, compro td que aparece sobre a barbie, ela só não tem, ainda, a Barbie noiva...estamos esperando o novo filme, aqui ainda não está a venda...bjim

    ResponderExcluir
  42. OLÁ,BARBIE
    eu gosto muito de voce eu tenho quase todos os filmes e são:BARBIE em a mágia de alado,a mágia do árcuires,a princesa e a plebéia,a rapunzel,as 12 princesas bailarinas,lago dos cisnes,a pequena polegarzinha,castelo de diamante,as trÊs mosqueteras,vida de sereia e barbie moda e magia mas sabe porque eu não tenho os outros porque eu não gostei muito deles mas eu queria barbie em o quebra nozes e eu vou comprar tchal beijos ass:STEPHANIE SUA FÃ

    ResponderExcluir
  43. barbie eu te amo de mais tenho tudo 2 relogios varios cadenos 3 mochilas roupas 7 calçados e muito mais tenho mais de 100 coisas da Barbie
    (clarissa s de carvalho 22 de março de 2011)

    ResponderExcluir
  44. tava vendo umas cenas e adorei o lance da liliana aquela critica de moda ser uma fada e a mais experiente e sabia do mundo humano♥♥♥♥adogoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  45. adorei...voces sabem quando vai estreiar esse filme?respondaam por favor!!bjuss

    ResponderExcluir
  46. oi barbie eu adoro voce tenho todas sa suas bonecas e vou comprar a nova . y love you!

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  48. gente eu sei esse filme vai ser lindo.
    porque meu pai gravou esse filme.
    eu já tenho ele.

    mariana.
    se quiser fala comigo.me add no orkut o meu
    e-mail esse mari-anaaraujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. adorei o filme o segredo das fadas mas pra falar sou fã da barbie tenho varios dvd dela teho o dvd barbie moda e magia barbie em vida de sereia o castelo de diamante barbie o segredo das fadas barbie as doze princesa bailarina etc e adoro muito isso bjbjbj

    ResponderExcluir
  50. ola! meu nome e ana a doro vc Barbei te assisto em todos os seus filmes te amo!

    ResponderExcluir
  51. OI gostei muito do seu blog quero fazer um mas da isa tk+ por favor me mnde as intruçoes para o meu email helisekroth@gmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  52. eu sou a gabriela.ana39yahoo.com me add! vcs sao lindas!

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. nossa qeu amei esse filme eu vi na internet e ja esta perto de lançar e eu vou comprar!eu tenho as bonecas dela de filme das tres mosqueteiras eu tenho a corinne e a viveca,do castelo de diamante eu tenho a liana e a alexa,do moda e magia eu tenho a barbie e o ken eu nao comprei a marie alecia pq ela e muito sem graça por isso eu nao tenho ela mais eu conçerteza do segredo das fadas eu terei a barbie e a raquelle!bom eu realmente sou uma grande fa da barbie!e eu ja tenho 13 anos!!!!!eu e minha irma amamos barbie!!!!!somos fanaticas e temos todos os seus dvds so aguardamos esse!!!bjs da gabi!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. amo,adoro,fã numero 1 da barbie apaixona pela barbie♥♥♥

    ResponderExcluir
  57. OLA BARBIE,EU ME CHAMO VITORIA,ADORO VOCE, TENHO TODOS OS SEUS FILMES,TENHO ATE A MOCHILA DA BARBIE MODA E MAGIA,E TAMBEM TENHO A DA BARBIE EM VIDA DE SEREIA,OS FILMES QUE EU MAIS ASSISTO E SEU.
    BEIJOS, VITORIA.

    ResponderExcluir
  58. gostei muito do blog, quando o DVD lançar gostaria de ter um, e vou ter(GABRIELI GIRARDI)♥

    ResponderExcluir
  59. eu a dorei o filme da babie e aminha familia tambem

    ResponderExcluir
  60. Eu amei esse blog, vc caprichou Maria Eduarda, é simplismente maravilhoso, e eu tbm sou uma fã completamente da Barbie, e por isso eu tenho todos os filmes da barbie, todos os livros da barbie, toda as bonecas da barbie, minha bolsa é da barbie, minha bolsinha é da barbie, meu caderno é da barbie, tudo da escola é da barbie, tudo meu é da barbie

    ResponderExcluir
  61. OI MEU NOME E LUIZA E MUITO LINDAS AS BARBE EU ADOREI AS BARBE E LINDAS.?

    ResponderExcluir
  62. o filme e muito bom eu adoorei muito e eu espero que ofilme barbie em escola de princesa seja muito melhor que vai lancar no proximo semestre de 2011.tudo meu e da barbie eu tenho todos os seus filmes de barbie e o que eu mais gosto e o da barbie em a princesa da ilha enfim todos sao otimos com certeza ass;ana beatriz de oliveira

    ResponderExcluir
  63. barbie o segredo das fadas e muito bom e muito engracado ken com aquele grito orrivel dele chama a fada graziella .ela se apaixona por ken a amiga dela deu a ela uma porcao do amor e assim que se apaixona a graziella por ken e ele e levado por elas as fadas de graziella leva ele para o castelo das fadas .as amigas de barbiesao tambem fadas

    ResponderExcluir
  64. oi barbie..........sou a gabriella
    sou sua grande fã


    tenho muintas barbies
    beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  65. vc e linda barbie sou sua fã numero 1 te adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    bjoesssssssssssssssssssssssssss
    sabrina

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  67. amo seus filmes tenho quase todos

    ResponderExcluir
  68. Os filmes da barbie sao muitos divertidos sao d+...

    ResponderExcluir
  69. eu ainda ñ conseguir assistir esse filme barbie em escola de princesas @!!!

    ResponderExcluir
  70. eu amo o filme da barbie

    ResponderExcluir
  71. eu adoro abarbie barbie e a barbie eu adoro ela a a barbie é dimais nos filmes.

    ResponderExcluir
  72. eu adorei aescola de pricesa

    ResponderExcluir
  73. Querida Barbie eu não sei o que te dizer eu estou sem palavras só vou dizer que eu te adoro e que eu não tenho nenhuma Barbie e nem se quer vi uma,porque ninguem me deu de presente,mais eu juro pra vc se vc ler isso e responder pra mim eu me alegro muito pois eu já estou emocionada te dizendo isso, um beijo bem enorme e grandão de sua amiga de verdade que se chama:Thamara

    ResponderExcluir
  74. adoro os filme da barbie a cisto todo o dia a adoro os filmes

    ResponderExcluir
  75. eu adorei quero ver dinovo o filme,eu amo a barbie,quando vai passar na televisão da rede globo ou de outra emisora,porque quando vocês forem passar me falem porquê eu vou querer ver tudo dinovo.

    ResponderExcluir
  76. COMO DESEM MT LEGAL

    EM BORA EU PREFIRA A XUXA

    ResponderExcluir
  77. eu tenho 12 anos e amo barbie e tenho uma colecao [ai] com cosmeticos da avon,roupas,conchois,bonecas,etc...
    ate o meu quarto é rosa.
    bjs da fan numero um da barbie!!

    ResponderExcluir
  78. oi barbie eu gostei muito dos ceus filmes eu gostei a escola de princesa todos que dise

    ResponderExcluir
  79. oi barbie meu nome é tamara tenho 10 anos eu não tenho o dvd da barbie e o segredo das fadas só que tenho a barbie eu adoro os seus filmes eles são muito legais eu só tenho um dvd seu da barbie em vida de sereia o meu filme preferido é barbie escola de princesas e barbie e o segredo das fadas acho que depois vou gostar mais da barbie em vida de sereia 2 por que diz que ela senta e fala :é agora daí ela ganha uma nova cauda aparece e não posso esperar pra assistir este filme thau

    ResponderExcluir
  80. kkkkk amiga barbe te espero faz tenpo. sera que vc esiste mesmo?

    ResponderExcluir
  81. barbe tenho sua colesao. eu e minha prima te ama eu amo mesmo e a escola de prisesa quando lansou eu e minha prima comprol logo.mel nome e:daniele e o da minha prima e:samara.

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11