quarta-feira, 15 de junho de 2011

Barbie Parque Aquático de Cachorro

8 comentários:

  1. que liindooo! eu coleciono barbie e pets porque eu amoo animais e mal posso esperar pra comprar esse!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. onde posso comprar a barbie corinne??

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei, porque ela é meio antiga, mas pode ser que você consigua comprá-la pela internet.

    XOXO,
    Barbie!

    ResponderExcluir
  4. achei lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu amo a barbie eu tenho o parqui aquatico a casinha io ken o namorado dela

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal eu tenho o Ken a Barbie e o Carro deles é bem legal brincar com as coisas da barbie

    ResponderExcluir
  7. EU ACHO LIGAL EU AMO MUITO A BARBIE E A POLLY

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11