quarta-feira, 1 de junho de 2011

Barbie Collector - Boneca Barbie Galaxy

Prepare-se para enlouquecer por Deusa da boneca Barbie Galaxy, com a fora do mundo, sobre a cortesia glamour do estilista Bill Greening. Esta beleza ousada usa um colete metálicomoldado decorado com rosa "jóias" acima de um sub-saia em camadas de tecido brilhante, uma capa dramática pinstripe,prateado e antebraço e punhos nas pernas. Anéis de prata deórbita "jóias" acentos um penteado com tranças torcidas de platina, e sua pintura facial dramática características ultra longa,enraizadas, chicotes penas. Ela permanece forte na coxa botasde plataforma alta, com um olhar que diz que ela está aqui paraconquistar o universo da moda feroz fabuloso!



4 comentários:

  1. Oì Lindinha, tudo bem!? Então, eu não sei se você viu 1º ou não no meu blog, mas, de qualquer jeito postei antes fof's! Então, aí você que sabe o que você fez... Se você copiou, ou não copiou vai ficar na sua cabeçinha! \o\ Tá, mas, pra comprovar, entra no meu blog: http://barbiefashionnews.blogspot.com/
    Beijinhoos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cáah, eu não peguei do seu blog, eu vi no barbie collector.

    XOXO,
    Dona do Blog! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. maria eduarda pereira bonan20 de agosto de 2011 às 08:44

    o filme vai ser muito legal . eu acredito vai ser mesmo muito legal.
    a musica é super legal eu sinceramente eu gostei muito .
    ate eu queria participar desse filme.
    ok , tchau outro dia eu volto.beijos.
    tchau, tchau!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11