segunda-feira, 16 de abril de 2012

Barbie Life in The Dreamhouse

  Até que enfim chegou o site de Barbie Life in The Dreamhouse! Para visitar o site clique aqui!
  Faz algum tempo, eu estava visitando o site oficial da Barbie na parte de vídeos e achei um vídeo diferente e assisti, sendo o vídeo Barbie Life in The Dreamhouse, mas depois de algum tempo (dias ou semanas) fui rever o vídeo, ele tinha sumido, então suspeitei que eles tinham colocado o vídeo sem querer.

Fotos:




23 comentários:

  1. Oi fofa ! A-M-E-I seu blog ! Ja to seguindo o seu blog ! Segue o meu tambem ?
    girlteencute.blogspot.com
    E o das minhas amigas tambem !
    gatsfofas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem ^_^. Até usei lá no meu blog mas dei um big cretido kkkk.

    Milhares de beijos.

    ResponderExcluir
  3. oiie lindinha lembra dem im eu sou a gege girl

    faz eu acho ums 5 meses q eu nao venho aki

    + seu blog ta linduuu em seg e deixa um recadinho meu por favoree bjokitas

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, amo seu blog, foi ele que me inspirou a fazer o meu! te agradeço! eu sigo o seu, e se nao for pedir muito, vc pode seguir meu blog que eu fiz ontem? obrigada!

    se chama:

    http://barbie-girllove.blogspot.com.br/


    Parabens pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Olá !
    Lindo blog, parabéns.Também sou muito fã da Barbie ,então criei um blog tbm, veja : myplacepinkfashion.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu amo a Barbie e acho que vai ter algum jogo virtual da Barbie, por que na pagina "B friends" no Barbie Dreamhouse - Tá na ultima bolinha escrito: Crie seu perfil... Eu estou anciosa!
    Bom, falando do Blog.. Ele é demais! Perfeito.. É difici achar um blog bom, que escreva sempre e a ultima postagem seja do mes passado ou algo assim, mais finalmente achei! Perfeito seu blog, parabens..

    ResponderExcluir
  7. não acho seu blog muito interessante....muita babaquisse....muito tédio......muito...muito copiaõ.
    O meu é bem MELHOR

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. eu tambem amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

      Excluir
  9. Barbie:gostei do blog mas o Maria Eduarda não se acha

    ResponderExcluir
  10. eu adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a barbie life in the dreamhouse

    ResponderExcluir
  11. Aff preferia mais o BarbieGirls, esse Dreamhouse não da pra entrar no jogo só pode ficar olhando as páginas, que graça tem? Aff queria que o Pessoal da Mattel abrisse o Site BarbieGirls de novo, Porque BarbieGirls.com sempre vai ser meu jogo Preferido szsz Bjs msn: kalivian@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Great effort! Collection of barbie you have posted here shows the authority of work of your. I hope you will keep doing the best work for us.

    ResponderExcluir
  13. o video nao sumio, e so clicar em episodios, e esse site life in the dreamhouse ja existi a um bomm tempo, aff vc é so uma amadora!

    ResponderExcluir
  14. Eu fiz a conta mas não consigo logar oque eu faço??

    ResponderExcluir
  15. eu amo a BARBIE LIFE IN THE DREAMHOUSE! E DE+ O DESENHO, FIME, JOGO, TUDO.

    ResponderExcluir
  16. e tem razão!!! a BARBIE e linda por dentro e por fora mais ainda! eu gosto da BARBIE apesar de não ficar mais brincando de boneca e nem de BARBIE eu gosto dela acho ela bem bonita. também como que, que uma menina de 12 anos fique brincando de casinha, me poupe ne?? eu SO tenho tempo mesmo e para o FACEBOOK... mais hoje sobrou um tempinho livre. há eu também gosto do desenho BARBIE LIFE IN THE DREAMHOUSE! apesar de tudo mais eu gosto!!! agora vai perguntar isso para as minhas amigas KAILANE FERREIRA CALDEIRA, BIANCA NUNES SOARES, PATRICIA FERNANDES ARAUJO, HANNY FAGUNDES OLIVEIRA, LOANY CRISTINA RAMALHO E MARIA CECILIA. e essas são as minhas amigas vou falar um pouco de cada uma começando por KAILANE, ela e uma menina legal e muito bonita e nisso dela ser bonita todos os meninos ficam atrás dela, mas isso para ela não e nada porque ela SO gosta de um menino e não dos que ficam atrás dela.[...] BIANCA e uma menina bem legal, mas ela não e igual tipo KAILNE, porque não fica vários meninos atrás dela SO fica um. [...] PATRICIA e uma menina muito brincalhona mas ela tem um problema que ela carrega, dez que ela nasceu são os dentes dela que não e igual dente de pessoas comum, e igual a dentes de coelho você olhou para os dentes de um coelho olhou para os dela, há ela também tem aqueles meninos que fica correndo atrás dela, sabe ne? TAO inteligente que ela, um dia ela foi ficar com um menino e nisso ENVEZ ELA BEIJAR A BOCA DO MENINO ELA BEIJO O NARIZ DELE,FOI TANTO QUE ELA ATE PERGUNTOU ELA SE ELA QUERIA TIRAR MELECA DO NARIZ DELE, QUE NOJO,KKKKKKK! [...]HANNY e uma menina meiga e muito inteligente. [...]LOANY e uma menina bastante inteligente e bastante metidinha. [...] MARIA CECILIA e uma menina muito mas muito inteligente. [...]fim!!!!

    ResponderExcluir
  17. eu amei esteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee jogosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11