domingo, 11 de março de 2012

Barbie A Princesa & A Popstar - Nova Imagem e Novo Site Dos EUA

Agora tem um novo site americano de Barbie Princesa e Popstar, ainda não tem muita variedade no site, mas em breve vai ter.

Nova imagem:

8 comentários:

  1. acessei o site e nao tem nada lá...
    :(

    ResponderExcluir
  2. http://maisumaaquii.blogspot.com.br/ ; , Acessem pfv :'[

    ResponderExcluir
  3. Gente ontem eu tive um sonho sobre o filme da barbie a princesa ea popstar era assim mais eu vou falar so que eu lebrei:A princesa foge do castelo e a popstar sai de fininho no fim do show dela as duas vao em uma carverna e la dentro tem um poso uo uma fonte ai nessa parte elas troca de papel e a a minha mae me arcodou eu tentei dormir denovo mais nao sonhei a mesma coisa.e a é linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERA QUE VAI SER ASSIM MESMO!

      Excluir
    2. vai ser assim.Nesta brilhante aventura musical, Barbie é Tori™, uma princesa bondosa do reino de Meribella que prefere cantar e dançar do que realizar seus deveres reais. Quando a sua pop star favorita Keira™ visita o reino, as duas descobrem que têm muito em comum, incluindo um segredo mágico que lhes permite trocar de lugar uma com a outra. No começo esta troca parece ser uma ótima ideia, até que cada menina percebe que a vida da outra não é tão fácil como parece! Meribella ainda tem um segredo mágico e, quando ele é roubado, o reino inteiro é colocado em perigo. Será que a verdadeira amizade salvará o reino? Recheado de canções fantásticas, roupas fabulosas e amigos muito divertidos, este novo filme é um musical emocionante que mostra que a melhor coisa que você pode ser é você mesmo.

      Excluir
  4. o filme vai lançar nos estados unidos dia 23 de agosto essa semana

    ResponderExcluir
  5. mas como eu faço para criar um site

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11