sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Lança Hoje Barbie Um Natal Perfeito e Assistir o Filme Online Dublado!!!!!!!

  Hoje, 11/11/11(sexta-feira), lançou o filme Barbie Um Natal Perfeito!!! Agora você já pode comprar o DVD e produtos Barbie Um Natal Perfeito!!

Curiosidades:

  11/11/11 é um dia especial, marcado por muitos acontecimentos importantes.
  Se você somar os dois últimos algarismos do ano do seu nascimento mais a sua idade dá 111!
  E se você somar o ano que você nasceu mais a sua idade dá 2011!

Assistir Barbie Um Natal Perfeito Dublado Online:

32 comentários:

  1. Quem quiser ja tah pra baixar o filme no meu blog:

    mattellandiachannel.blogspot.com/

    Adoro seu blog ! bjs

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiii o seu novo filme !!!!!!!!!!!!! espero que vc continue fazendo melhores filmes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OLA MENINAS O BLOG DA BARBIE FASHIONISTA SWEET ESTA NO AR!!!

    http://barbiesweetperfect.blogspot.com/2011/11/eu-sou-barbie-sweet-fashionista.html

    CORRE GENTE TEM ATE PROMOCAO

    ResponderExcluir
  4. para mim os filmes da barbie sao um lixo ele sempre e uma princesa idiota por favor manerem ja esta começando a ficar repetitivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou karina não sei quem vc é mas falar q o filme é ruin ta +......cale a boca e arrependa-se do que falo

      Excluir
  5. euuuuuuuuuuuu adoro os filmes da barbie são muito legau né

    ResponderExcluir
  6. ola maria eduarda acredita que eu tb moro no df so que e no nucleo bandeirante e tb sou muito fa da barbie
    emilly

    ResponderExcluir
  7. adorei seu site adoro a barbie ela e muito bonita obrigado pela a atençao

    ResponderExcluir
  8. sabia que o ken ea barbie terminaram em 2004 eo nome da da barbie e barbara
    emilly

    ResponderExcluir
  9. amei esse novo filme da BARBIE, APESA de gosta de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  10. o audio ta adiantado pq?

    ResponderExcluir
  11. eu adorei seu filme eu sempre Quiz um kit teu meu pai não pode compra em tao por favor me da um.

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro os filmes da barbie são tao legais principalmente barbie em escola de princsesa e barbie um natal perfeito eu to louca que lançe outro para mim comprar eu tenho todos os filmes dela dez do primeiro que lançaram espero que comtinue e bom trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só não assisti Barbie um natal perfeito mas vou assistir

      Excluir
  13. oi o meu nome é maria eduarda tenho 9 anos, eu adoro os filmes da barbie ,já assisti quase todos os filmes barbie e eu aposto que vão lançar mais filmes.

    ResponderExcluir
  14. AAAh, amei ainda mais que 11/11/11 foi meu níver, quer dizer, um filme da Barbie pra mim de presente *-* ai q d++

    ResponderExcluir
  15. eu adoro a bar bie ela e uma amiga especial ela me fas sonhar eu a amo beijos barbie

    ResponderExcluir
  16. a barbie e linda ela e bonita eu a adoro

    ResponderExcluir
  17. eu amo a barbie ela e bonita chique todos os fiumes dela e bonitos da vontade de chorar te amo barbie

    ResponderExcluir
  18. EU AMO OS FILMES DA BARBIE ESSE PRINCIPALMENTE É SHOW DW BOLA!

    ResponderExcluir
  19. Não consigo assistir o filme alguem sabe o por que?

    ResponderExcluir
  20. eu gosto muito dos filmes da Barbie principalmente escola de princesas

    ResponderExcluir
  21. bem legal essa musica né

    ResponderExcluir
  22. EU GOSTEI MUITO DO FILME MAS EU GOSTARIA DE TER UMA BONECA DESTE FILME POR QUE EU NÃO GANHEI E O DVD TAMBÉM NÃO TENHO SÓ QUE EU GOSTEI MUITO DO SEU BLOG E DAS MÚSICAS DA BARBIE ELAS SÃO DEMAIS PRINCIPALMENTE O DA BARBIE EM VIDA DE SEREIA 2 E DA BARBIE ESCOLA DE PRINCESAS(ELA É UMA PRINCESA E NO TOPO DO MUNDO)E DA BARBIE EM UM NATAL PERFEITO EU AMO A BARBIE E OS FILMES DELA E TAMBÉM EU SOU FÃ NÚMERO UM DELA MAS EU QUERIA QUE A BARBIE EXESTISSE NA REALIDADE MAS EU GOSTO MUITO DA BONECA BARBIE BEIJOS

    ResponderExcluir
  23. fala serio não consigo assistir esta merdaa o filme pode ser ate bom mais o site e uma porcaria

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11