terça-feira, 5 de abril de 2011

Verushka Barbie ™ ® Boneca: Exótica, sedutora, e do momento!

 




Como o passar do Trans-Siberian trem para uma parada em meio a fumaça de vapor de St. Petersburg, e uma multidão de pessoas se amontoando para o calor do ar gelado, desembarca uma mulher, estabelecendo uma bota preta de salto agulha na plataforma de trem. Chefes turno, enquanto conversas silêncio. Como seu calcanhar segundo bate a plataforma, todos os olhos se fixam sobre esta beleza elegante. 
Da cabeça aos pés, ela é envolta em tecidos luxuosos e texturas. Perfeitamente cabelo platinum blonde reta espreita por debaixo dela Ushanka faux forrada. Uma faísca de malha superior e mini-saia de vinil preto brilhante fazer declarações ousada moda debaixo dela "peles" aparado casaco com detalhes em prateado. Meias pretas e botas elegantes fivela completar o look. 
Então, quem é essa mulher misteriosa?
Ela é Verushka boneca Barbie ®. Encarnando a beleza eo estilo de uma supermodelo russa, ela caminha pela plataforma de trem que ela teria uma pista de moda. Poised e proposital, com cada passo. 
Ela está aqui para um desfile de moda? Um dia de compras? Para atender a um amigo? Só o tempo dirá. 
Enquanto ela caminha para a distância, desaparecendo da vista, os olhos se concentrar em sua figura desaparecendo, ainda cochichando sobre sua beleza, seu estilo inimitável, e onde ela pode ser dirigida. 
Designer Robert melhor descreve esta elegante como "exótica, sedutora, e do momento." Quais são as três palavras que você usaria para descrevê-la?

3 comentários:

  1. luxo, glamour e perfect!
    noooosssaaaa mto linda *-*
    ai gente eu queroooo rsrsrs
    olha ameeeii teu blog
    sou super fã da barbie tbm!

    beijinhos honey

    http://canalfofys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Duda! Que xaudades miga! *-* Sabe, instalaram minha internet no notebook, agora, vamos poder nos falar sempre!!!! Quando puder entrar no msn vc entra? To morrendo de saudades! ♥

    Te adoro amiga,

    Beijos,
    ♥Jo♥

    ResponderExcluir
  3. ja vi ela numa esposiçao

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11