sexta-feira, 18 de março de 2011

Katie Holmes: Eu Costuro "As roupas de bebê e Barbie"

Costure fabuloso!

Katie Holmes é uma das celebridades mais elegantes de Hollywood, mas poucos percebem que ela está entre a mais astuta também.


A atriz, 32 anos, "costura aventais para as meninas, travesseiros, toalhas, roupas de Barbie", ela disse recentemente ao New York Magazine, enquanto em Nova York promovendo a segunda temporada de Holmes & Yang, a linha de moda que começou com seu estilista Jeanne Yang. 
"Minha mãe cresceu fazer cortinas e almofadas e tudo e fez a nossa casa muito quente, então eu gostaria de fazer essas coisas com a minha filha", disse à Women's Wear Daily. "Meu marido [Tom Cruise] me uma máquina de costura para o meu aniversário."Ela passa a maior parte de seu tempo trabalhando na estrada, mas ela conseguiu embalar alguns dos confortos de casa para a filha Suri, 4. "Traga lotes de lápis de cor, cola, papel bom e você pode transformar qualquer ambiente em um lugar muito quente, familiar", disse ela.
E Suri, um ícone da moda em seu próprio direito, torna-se para ajudar a mãe para fora demasiado: "Ela vai me dizer o que ela pensa", disse Holmes. "'Você tem que usar esses programas." Ou "Isso é tão bonita, mamãe. visto isso '. Ela tem um grande olho ".



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11