sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Apresentando Os Novos Filmes da Barbie

20 comentários:

  1. eu tenho todos os filmes da barbie mas oque eu mais gotei foi a barbie e o segredo das fadas!!!!!!!!!!!Eu queria fazer uma pergunta barbie e o segredo das fadas é a continuação da barbie moda e magia!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naum é um filme que conta outro assunto diferente não seria a continuação
      bjs
      espero ter ajuda-do

      Excluir
    2. eu acho que não é continuação, e eu tambem acho, bom q eu saiba somente barbie em vida de sereia q tem continuação. porque eu nuca vi 1 filme da barbie q tenha o mesmo filme + o número 2.e se fosse continuação seria a mesma vilã. porque barbie em vida de sereia 1 e 2 é a mesma vilã. tomara q tenho ajuda-do

      Excluir
    3. parece ser porcausa da estislista que tambem aparece no filme barbie moda e magia ela é uma fada mais acho que não é uma continuação :/

      Excluir
  2. amei o blog so barbie parabens continuaria acessando

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os filmes da barbie eu tambem tenho todos os filmes da barbie i amo cada um deles cada um é melhor que o outro e estou ansiosa para os prossimos filmes mesmo que eu tenha 15 anos eu ainda vou amar a barbie para sempre mas o melhor filme dela pra mim foi barbie em castelo de diamante claro que todos sao otimos a minha irma tambem gosta de barbie e ela tem 14 anos vai fazer 15 em junho e o filme dela preferido e mermaidia beijo assinado fã 1# aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amo a barbie !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom,meu filme preferido da Barbie é claro que é Mermaidia,mais você não é a fã N° 1 dela,eu tenho todos os filmes originais dela,sei cada detalhe dos filmes da Barbie,o que eu menos gostei foi o Barbie - Um Natal Perfeito/achei muito sem graça,e a Barbie não está mais tão bonita como antigamente,os filmes antigos dela tem mais emoção,tinham mais idéias e os de hoje em dia não são como antigamente,daqui a pouco o pessoal não tem mais nome que invente para colocar nos novos filmes da Barbie.
    Beijos
    Luísa Leão.
    de Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!

      Nos filmes antigos da Barbie ela está muito mas bonita, ensina muito mais e a trilha sonora é orquestrada, tem balé! O meu favorito é Barbie e o quebra-nozes, a coreografia foi feita por um dos coreógrafos mais importantes da atualidade, mas os novos só tem música eletronica, ela não está tão bonita... No filme Barbie e a escola de princesas, fica repetindo toda hora: Toda menina pode ser uma princesa, mas repete tanto que fica chato.

      Excluir
  5. oi e a natalia
    eu amei o blog da barbie e fotos

    ResponderExcluir
  6. oi e aline
    eu love o blog da barbie
    ela tem estilo

    ResponderExcluir
  7. eu adoro todos os filme da barbie

    ResponderExcluir
  8. amo os filmes da barbie quando irá sair em cena barbie pop estar eu e minha irma estamos louquinhas para ver.

    ResponderExcluir
  9. Adorooo a Barbie meu quarto é td dela amo amooo bjs
    De:Lua Faria

    ResponderExcluir
  10. eu amo barbie todo dia assisto barbie minha mãe disse que eu sou vicia tem vezes que assisto escondida não importa se for repitido o filme tenho toda a coleção de filmes e bonecas minha mãe diz que eu ja sou grande de mais para ter boneca e quando ela esconde os filmes para eu não assistir por que quando eu assisto não faço mais nada então eu assisto pela netai eu amo a barbie eu gosto do estilo dela e tambem gosto de se vestir igual a ela apesar de já ter 14 anos é muito bom eu queria ser a barbie amulllllll um bjos mb(amull barbie)..............................................................................................................................................!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro os filme da barbie ja assisti todos beijos para vcs:)

    ResponderExcluir
  12. já assiti todos os filmes

    ResponderExcluir
  13. Os meus filmes preferidos da barbie é:
    Mermaidia, Castelo de Diamante, a Pequena Polegar, Butterfly, a Princesa e a Aldeã, Lago dos Cisnes, Rapunzel, Escola de Princesas, Aladus, Moda e Magia e O Segredo das Fadas.

    Agora os que não gostei muito:
    O Quebra Nozes, A Canção de Natal e As Sapatilhas Magicas.

    ResponderExcluir
  14. oiiii,,,queria saber que musica que passa na pagina

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11