sábado, 15 de janeiro de 2011

Barbie A Princess Charm School

Barbie A Princess Charm School

Em seu mais recente direto para DVD do filme, Barbie é assistente de um professor na prestigiada Buckinghurst Princesa Prep School. Mas quando a média da Princesa Tessa quer assumir, Barbie e seus amigos da princesa deve encontrar uma maneira de detê-la!
Barbie interpreta Blair, uma garota que cresceu no reino de Buckinghurst. Ela é uma órfã que viu a destruição dos recursos naturais de seu reino, e anseia por sair. Mas o destino tem outros planos para Blair quando ela é convidada para ser assistente na princesa Buckinghurst do Prep School!
Barbie vai ser a princesa da escola preparatória, mas significa princesa Tessa vai ter certeza que a Barbie nunca se torna uma princesa!
Com princesas, castelos e segredos mágicos, o filme da Barbie com certeza será um sucesso!

Será o filme depois de Barbie O Segredo das Fadas?
Eu acho que é!


14 comentários:

  1. ket-amemANAHIMAGIAEBARBIE16 de janeiro de 2011 às 05:47

    Tenho certeza que vai ser maravilhoso.Como assim último filme?Acho que é depois desse filme sim.
    amem ANAHÍ

    ResponderExcluir
  2. maei vai ser super legal!!mais eu nao quero que seje o ultimo pois eu amo a barbie e seus filmes sao educativos e ensnam as crianças e adolecentes que querem aprender liçoes de vida !ai vou ficar muito triste mais ela sempre ficara no meu coraçao!bjs da gabi!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente! Isso é mara!!!! Mas fiquem tranquilas a Duda (dona do blog) já me disse que não vai ser o último filme! Também fiquei assustada mas não é não :D Beijinhos lindas♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa Eu Tenho Um Blog Maria Eduarda Podia Mee Ensinar a Colocar o Nome Barbie No Mouse De Um Blog ?

    ResponderExcluir
  5. Você vai no site girlspt.com e lá vai explicar tudo, se você tiver alguma dúvida é só me falar! Bjs, Dona do Blog! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. maria eduarda sou thamara e sou do japaoeu amei o seu blog queria saber se vc podia me dar umas dicas sobre blogs e de moda.
    se vc for me ensina me ensina enviando e-mails
    meu e-mail thama_than@hotmail.com
    THAMARA. sayounara e thau em japones
    te adoro THAMARA.

    ResponderExcluir
  7. wue dia vai lançar o filme ''barbie escola de princesas''?

    ResponderExcluir
  8. eu adoro a barbie
    ela é legal llinda e eu adoro os filmes dela

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii

    ResponderExcluir
  10. burra anônima a b. vai lançar em 2011 em brasil sorriaaaaaaaaaaaaaaaaaa é la é uma princesa!!!!!!!!!!!!!!!!uh

    ResponderExcluir
  11. nao precisava responder assim para ela coitadaaaaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11