sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Barbie como Rapunzel

Resumo do filme:

Rapunzel é uma menina criada pela sua madrasta(Gothell), que pela sua condição não poderia sair do castelo, mas Barbie acaba escapando do castelo e vivendo grandes aventuras, e assim conhece seu verdadeiro amor, e com a ajuda de seus amigos, derrota a poderosa Gothell, que na verdade é uma malvada bruxa, então ela acaba presa na torre no lugar da Rapunzel, e no final a Rapunzel se ve livre e se casa com o seu amor, o Principe Estevan, e assim vive feliz para sempre.


Imagens:



                              primeira versão        segunda versão
                           da Barbie Rapunzel    da Barbie Rapunzel. 
                                                            Depois de algum tempo,
                                                            fizeram outra versão da
                                                            boneca Barbie Rapuzel 
ano de lançamento: 2002

Trailer

7 comentários:

  1. amo todos os filmes da Barbie gosto de todos tenho tudo dela boneca filmes castelos tudo que aparece eu compro por isso eu me considero como uma fã N1 meu nome é ALICIA DE JOÃO PESSOA PARAIBA

    ResponderExcluir
  2. quem quiser trocar alguma ideia comingo sobre a Barbie vamos tc meu email é aliciagna@hotmail.com beijos estou te aguardando alicia de joão pessoa paraiba

    ResponderExcluir
  3. OI SOU ALICIA DE JOÃO PESSOA PARAIBA BARBIE SEU NOVO FILME EM BARBIE E O SEGREDO DAS FADAS FOI INCRIVEL VC E RAQUEL SE DÃO MUITO BEM MAS EU VOU TE CONTA UM SEGREDO NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2010 EM BARBIE EM VIDA DE SEREIA VC DEVERIA SER UMA FADA GUARDIÃ ASSIM A CALISSA NÃO FICARIA PRESA POR 15 ANOS PORQUE UMA FADA GUARDÃ DEPOIS DE 3 ANOS ELA SE TRANSFORMA EM UMA FADA COM ENCHATRIX E DEPOIS DE MUITO TEMPO É UMA FADA FORMADA A TRANSFORMAÇAO É QUANDO UMA FADA FAZ SACRIFICIO QUANDO É UMA FADA FORMADA É FADA GUADEIÃ BARBIE QUERO SER SUA AMIGA ALÉM DE SER SUA FÃ BEIJOS ALICIA DE JOÃO PESSOA PARAIBA

    ResponderExcluir
  4. oi eu adoro os filmes da Barbie o meu preferido e da Barbie e a magia de aladus.
    Tenho varias bonecas da Barbie tenho quase todos os bonecos da Barbie e a magia de aladus.tenho a Barbie do castelo de diamante,tenho a Barbie Fairytopia: A Magia do Arco-Íris e.t.c.
    Espero que a Barbie nunca pare de produzir(fazer) mais novos filmes.
    Te adoro barbie

    ResponderExcluir
  5. eu adorei os materiais quero ver mais beijosssssssssss tchau

    ResponderExcluir
  6. Nossa, esse é meu filme preferido da Barbie!!O que eu mais amo é a música "Constance as the stars above"que é muito linda!!

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11