sexta-feira, 14 de maio de 2010

Barbie em Moda e Magia - Trailer BR DUBLADO (HD)

25 comentários:

  1. ola o meu nome é mayara eu moro em sp
    e adoro babie..
    eu faço coleção e tenho mais de que 21 barbie
    e quem quiser me add no msn é mayarcarolina9@hotmail.com
    ai vc tem q me falar q me conheseu do blog da barbie ..
    me addnem?

    ResponderExcluir
  2. EU QUANDO ERA PEQUENA COM UNS 4 ANOS TINHA MUITAS BARBIES TINHA+ DE 50 BOONECAS AGORA TENHO AQUELAS DE QUANADO EERA PEQUENA E OUTRAS NOVAS QUE LANÇARAM ESTE ANO TENHO TODAS DE TODOS OS ANOS MESES E DIAS

    ResponderExcluir
  3. Oii eu so uma menina kk eu tenho mais que 100 barbies perco a conta de tanta barbie agr ganhei a barbie da moda e magia minha irmã a maria alicia o kem as 3 vadinhas o castelo mais ainda falta a carruagem que todo lugar ta indisponivel tem algum lugar disponivel??

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiii!
    Barbie é moda
    Moda e magia!

    ResponderExcluir
  5. Euuu Tenhoo Agora Quero a Barbiee Moda E Magiaa Euu Võ Comprar Ebaaaa

    ResponderExcluir
  6. Dona do blog

    Eu vou ganhar no dia das crianças a barbie moda e magia Larissa!

    ResponderExcluir
  7. eu adoro barbie moda e magia hoge no dia das crianças eu ganhei uma barbie moda e magia adorei o blog

    ResponderExcluir
  8. http://mybarbiegirlpink.blogspot.com/ < meu blog gente quem gosta de Barbie vai amar!
    bjs pra vcs beijo Duda fofa!

    ResponderExcluir
  9. muitooooooooooooooooooooooooooooo legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll de +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaddddddddddddooooorrrrrrrrrooooooooo barbie muito por mim eu tinha tudo da barbie

    ResponderExcluir
  11. OI EU AMEI ESSE FILME EU GOSTEI DA VIVECA(TERESA)EU AMO MODA E ROXO OU SEJA AMO A TERESA!

    ResponderExcluir
  12. oi sou a gabi e tenho13anos amei esse filme mas prefiro barbie e o castelo de diamante porque a teresa apareçe o filme inteiro sim porwue a maia alicia nao e a teresa com aqueles oculos nao e mesmo e tambem a teresa tem cabelos um pouco mais claro e e ate mais bonita.CONCORDAM?

    ResponderExcluir
  13. Ai Gabi, meu filme preferido é Barbie e o Castelo de Diamante, eu adoro filmes onde a Barbie fica junto da Teresa, elas formam uma dupla incrivel,sempre quis ter a Liana e a Alexa, pena que eu só tenho a Liana. Eu amo Barbie!!!!
    Bjs♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Eu também gosto muito da Alice, mas seria mesmo estranho ela ser a Teresa, pra mi nem tanto na aparencia mas seria meio estranho duas Teresas num mesmo filme né gente????
    Eu acho a boneca Alice fantastica, mas acho q a Mattel deveria ter feito as bonecas da Teresa e a Grace do filme tambem ia ser lindo, o que voces acham meninas????
    Bjs a todas♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. oi joice eu amei seu comentario eu tambem acho que a alice nao e a teresa a teresa e mais bonita ne? e deveriamter feito a grace e a teresa seria bom de mais ah sou eu a gabi obrigada joice por defender a teresa tanto como eu!

    ResponderExcluir
  16. oi sou eu de novo achei o filme barbie moda e magia sem aver vc nao acha joice afinal a teresa tinha que aparecar mais a alice nao tem graça!bjs gabi sou a mesma que visita o seu blog amiga!!

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto da Marie Alecia, mas também acho que a Teresa deveria aparecer mais no filme, ela é muito engracada, e muito linda também!!!!
    A Teresa podia ter viajado para Paris com a Barbie e daí ela ia fazer um monte de trapalhadas lá ia ser muito engracado!!!! Quem concorda comigo??
    Bejios Gabi, Beijos Duda, Eu Amo vcs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. A mattel realmente não pensou nas meninas que são fãs da Teresa e da Grace não fez bonecas delas duas e nem pos elas muito no filme!
    O filme é ótimo eu ameiiiiiiiii ele, mas fico triste por nao ter a boneca da Teresa e Grace sendo que Vida de Sereia tem a boneca da Hadley que é a Teresa.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  19. Denada Gabi. Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss a vcs♥

    ResponderExcluir
  20. Fico triste tbm de colcarem pouco a Teresa,porq eu aaaaaadoooooooooooorooo ela!

    ResponderExcluir
  21. Seu blog é lindo, eu um só pra falar da Barbie Moda e Magia, eu amoooooo!!!

    http://barbie-moda-e-magia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. oi jojo!!!!!!!que bom que tem meninas que sentem falta da teresa sbe eu ja estava chateada porque inguem mais se lembrava dela mais agora eu estou mais aliviada.e e verdade pq no vida de sereia fizeram a redley e no moda e magia nao?acho que eles nao queriam mesmo que ela tivesse importancia e se tivessem feito ela a alice nao sereia vendida pois ela e muito mais bonita!bjs jojo!da gabi!!!!!

    ResponderExcluir
  23. hello barbie tenho meus prazeres de postar esse comentario eu adorooooo a barbie moda e magia e outras eu tenho uma coleçao de barbie eu coleçiono des dos 3 anos de idade e ate hoje minhas barbies estao novinhas como tivesse comprado este ano meu nome e ivana e eu tenho 9 anos eu morro no brasil em curitiba parana

    ResponderExcluir
  24. oi adorei o seu blog é o melhor q eu já entrei.....
    mais eu vou te dar uma dica....
    coloca filmes completos e dublados da Barbie eu passei este blog para minha prima ela perguntou cade os filmes.....bom é só isso q eu acho q deve reformar....
    bjs Damaris

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11