terça-feira, 31 de maio de 2011

domingo, 29 de maio de 2011

Aplicativo Barbie e O Segredo das Fadas

♥ Clique aqui para baixar o aplicativo!Mas é apenas para:  iPhone 3 GS, iPhone 4 ou iPod touch (geração 4). Vem com um jogo e muito mais!

Imagens:





sexta-feira, 27 de maio de 2011

♥ Aniversário Só Barbie ♥

Maio é o mês que o Blog Só Barbie faz aniversário e para comemorar terá:

A História do Blog Só Barbie - dia 20/06
1º Capítulo da Novela Outro Dia Que Vai - dia 18/06
O Concurso Você Faz O Desenho

♥ Novela Outro Dia Que Vai
1ª novela do Blog Só Barbie.

O Concurso Você Faz O Desenho

Regulamento

♥ O Concurso ♥

O Concurso Você Faz O Desenho começa no dia 28/05 às 7 horas e termina no dia 06/07 às 11 horas e 59 minutos, a divulgação do(a) vencedor(a) será a partir do dia 30/06.

♥ Como Participar ♥

1- Deverá ter de 8 até 13 anos.
2- Fazer um desenho no qual irá envolver a Barbie sendo o tema livre.
3- Envie o seu desenho para o meu hotmail ou orkut: dudabarbie21@hotmail.com, se for mandar pelo orkut, mande como depoimento ou scrap privado.
4- Identificação 
O desenho será enviado com as seguintes identificações: nome completo, data de nascimento e a idade, estado, cidade e o cep, telefone para contato (com DDD) e e-mail.
Obs.: O concurso é reservado para pessoas residentes no Brasil.

♥ Premiação ♥

O(a) vencedor(a) será premiado(a) com uma Barbie.

♥ Dúvidas ♥

Qualquer dúvida mande para o hotmail ou orkut: dudabarbie21@hotmail.com.

♥ Boa Sorte! ♥

[Encerrado]

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Site Barbie Oficial

O site da Barbie oficial está um pouco diferente, olhem: ♥ Clique Aqui! ♥

"Por Que Achamos A Boneca Barbie Tão Bonita?"

Barbie Video Girl




Leia um trecho da explicação de "por que achamos a boneca Barbie tão bonita?"


Atração física e teoria da evolução

Certamente conhece a famosa boneca Barbie... E quer você a adore ou a deteste, é preciso admitir que existe um consenso que lhe atribui uma grande beleza (Algumas mulheres chegam até mesmo a se submeter a múltiplas operações para parecer-se com ela).
Por que achamos essa boneca tão bonita? Magro (1997) conseguiu desvendar esse famoso mistério efetuando o seguinte estudo...
--- Magro preparou vários esquemas e fotografias e os mostrou a 495 pessoas. As imagens representavam seres humanos com características físicas diversas (diferentes formas de rostos, de segmentos corporais etc.). Os participantes deviam avaliar os diferentes traços e dizer o quanto eles eram atraentes.
Os resultados mostraram que as pessoas detestavam: batatas da perna curtas, pernas arqueadas, caninos grandes (sobretudo quando pontudos), gengivas proeminentes, dedões curtos, palmas longas, dedos tortos, pescoços pequenos, maxilares prógnatos.
Em compensação, os participantes apreciavam: pessoas altas, pernas longas, porte esbelto, pescoços longos, lábios vermelhos e encurvados, olhos grandes, ombros quadrados, dentes alinhados e não espaçosos, dedos retos, pele lisa e desprovida de pelos, testas retas, barrigas planas, palmas do pé flexíveis.

Livro "150 Pequenas Experiências de Psicologia"
Autor: Serge Ciccotti
Editora: Edições Loyola

Penélope Cruz Já Tem A Barbie Pirata Angélica


Inspirada na personagem da actriz espanhola no novo filme da saga 'Piratas das Caraíbas', a marca de brinquedos vestiu a boneca com traje de pirata.
Antecedendo a estreia do esperado Piratas das Caraíbas: Por Marés Estranhas, agendada para quinta-feira em
Portugal, a protagonista do popular filme acaba de ganhar a sua primeira versão Barbie.
Para além de Penélope Cruz, também Johnny Depp foi inspiração para a marca de brinquedos criar estas versões das suas personagens no filme de acção e aventura, Angélica e Jack Sparrow.
A edição para os coleccionadores inclui todos os detalhes das suas indumentárias: as calças, botas, camisas, chapéus, espadas e penteados que os dois populares actores usam em Piratas das Caraíbas.



sábado, 14 de maio de 2011

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Jogos da Barbie





                                  Barbie Art Teacher
Aprenda um pouco mais sobre arte e treine suas habilidades com o pincel junto a Barbie. Você poderá escolher um desenho para pintar e um estilo artístico para se inspirar, tendo diversas ferramentas para realizar um belo trabalho.    
           


 Barbie Bike Stylin Ride
Ande de bicicleta com a Barbie por três cenários diferentes repletos de itens que lhe darão pontos extras, pegando roupas e tudo que encontrar pelo caminho para participar de aventuras no meio-tempo de cada estágio, como vestir uma roupa nova na boneca.                                                                                                              


 Barbie Butterfly
Coloque uma roupa na Barbie que deixe-a com um visual de borboleta, escolhendo o vestido e asas que combinem, podendo até escolher uma cor de fundo para dar um realce ainda maior na roupa.


 Barbie Snip'n Style Salon
Escolha entre um modo de jogo que vai exigir agilidade e outro onde você vai realizar o corte de cabelo da maneira que desejar e ajude a boneca Barbie a ficar muito elegante, cortando o cabelo dela corretamente e da melhor maneira possível.



 Barbie & Me - Bike Game
 Ande de bicicleta com a Barbie por um cenário repleto de obstáculos, pulando ou desviando de todos e pegando objetos pelo meio do caminho para ganhar pontos, ganhando prêmios que podem ser imprimidos.


 Barbie Puzzle
Complete a imagem da Barbie com peças de quebra-cabeça, juntando todas nas partes certas do cenário antes que o tempo acabe para completar o estágio, clicando sobre as peças para fazê-las girar.


 Barbie Fashion Travel
Viaje por diversos países ao redor do mundo com a Barbie e encontre diferenças nas imagens antes que o tempo acabe, achando todos para completar a cena e passar para a próxima.



 Barbie Fairytopia - Mermaidia
Ajude a Barbie a decorar ambientes em Fairytopia, escolhendo objetos bonitos e elegantes para colocar em locais no meio do oceano, deixando-os agradáveis e confortáveis para ajudá-la a encontrar o príncipe, que foi capturado por bandidos.


 Dance With Barbie
Escolha o estilo musical, o ambiente, a dificuldade e se prepare para dançar com a boneca Barbie, repetindo todos os movimentos que ela fará no tapete na ordem correta.



 Barbie Barn
Arrume os cavalos e deixe-os impecavelmente lindos, clicando nos itens do porta-malas do veículo para fazer alguma mudança acontecer nos personagens. 


 Barbie Fashion Fever
Vista a boneca Barbie para andar na passarela e desfilar, escolhendo uma roupa chique e elegante para que ela possa atrair todos os olhares e impressionar os outros estilistas que estão no local. 



 Barbie's Roud Up
Ajude a Barbie a recuperar os animais que fugiram da fazenda com as suas habilidades de cowboy, andando de cavalo pelo cenário enquanto mira bem e laceia todos que aparecerem pela frente. 


 Barbie Truck
Barbie comprou um grande carregamento de doces para fazer uma festa e agora precisa pegá-los na loja com seu caminhão e levá-los até sua casa, tomando cuidado para não derrubar as guloseimas durante o trajeto.




 Give Ken a Hot New Look
O personagem Ken, eterna paixão da Barbie, já passou por várias transformações visuais desde seu aparecimento. Agora é a sua chance de criar um novo look para que ele possa conquistar o amor de sua vida mais uma vez.

                                   
 Barbie And Fab Sisters - Hidden Hearts
Barbie e sua irmã caçula vão passar o fim de semana juntinhas para se divertirem muito. Você também pode se juntar a elas, basta procurar pelos corações que estão escondidos em todas as imagens.


 Barbie And Pony Coloring Game

Pinte este lindo desenho da Barbie com seu cavalo, escolhendo as tintas certas para utilizar em cada parte da figura entre diversas cores e tons. Quando estiver tudo pronto você pode salvar sua obra em seu computador.



 Barbie - A Fairy Secret Dress Up
Barbie terá que se vestir como uma fada para posar na capa de uma revista. Crie o look que ela irá utilizar, escolhendo seu vestido, sua asa e seu corte de cabelo, lembrando que você também poderá mudar as cores da capa da revista.




 Barbie Girl Style Dress Up
Esta garota sempre brincou de bonecas com suas amigas e, mesmo agora com 18 anos, adora a Barbie. Vista ela com roupas e acessórios que remetem a famosa boneca, combinando tudo em um visual adequado para sua idade.




 Barbie Set The Blocks
Monte um quebra-cabeça e descubra qual é o desenho que se esconde por de trás de cada peça. Clique em "Click" para que uma peça  apareça no meio do quebra-cabeça, utilizando seu mouse para arrastá-la até a posição correta.



 Barbie At School Dress Up
Barbie mudou de cidade e hoje será o seu primeiro dia de aula em seu novo colégio. Prepare-a para este importante acontecimento, escolhendo à dedo cada peça de roupa e acessório que ela irá vestir.



 Barbie Princess Charm School
Barbie e suas amigas vão passar a tarde em um incrível castelo onde receberão aulas de etiqueta para aprenderem a se comportarem como verdadeiras princesas. Descubra o que acontecerá com elas, procurando pelos números e corações escondidos em cada fase.


 Barbie Desfile Mágico
Trabalhe junto às pequenas fadinhas e costure um belíssimo vestido para Barbie. Primeiro você deverá escolher o modelo que será produzido, depois realizar todas as etapas de sua confecção para, então, desfrutar do resultado final.


 Barbie Fancy Fashion
Barbie irá posar para uma importante revista de moda e você será a estilista responsável por produzir seu visual. Escolha com cuidado cada peça de roupa e cada acessório que ela utilizará durante o ensaio, só assim conseguirá criar um look sensacional.


 Barbie Midnight Runaway
Ajude Barbie à superar todos os obstáculos, monstros e desafios na tentativa de alcançar o castelo, sã e salva. Pule em cima das malignas criaturas para destruí-las e recolha todas as moedas douradas que encontrar em seu caminho.


 Barbie Flowers Shop
Dirvita-se com Barbie e suas amigas enquanto trabalha em uma floricultura. Sua tarefa é montar os arranjos de flores de acordo com o pedido das clientes dentro do tempo estipulado.



 Barbie Christmas
O Natal está chegando e Barbie precisa se preparar para esta data tão importante. Crie para ela uma fantástica fantasia de Papai Noel com as roupas e os acessórios disponíveis, só assim Barbie poderá plantar a felicidade no coração de todos.



 Barbie in Wonderland
Escolha uma linda roupa para a famosa boneca Barbie para que ela fique parecendo com Alice no País das Maravilhas, tendo a sua disposição uma enorme quantidade de roupas, cortes de cabelos e acessórios.
                                                                                                                                                                   

 Cute Mini Barbie Girl
Esta jovem adora se vestir exatamente igual à boneca Barbie, copiando e adaptando os looks do brinquedo para a vida real. Ajude ela a montar um look incrível, baseando-se no estilo da boneca Barbie para escolher as roupas da garota.


 Barbie at College Dress Up
Esta jovem adora se vestir exatamente igual à boneca Barbie, copiando e adaptando os looks do brinquedo para a vida real. Ajude ela a montar um look incrível, baseando-se no estilo da boneca Barbie para escolher as roupas da garota.


 Barbie Puzzle Collections
Aproveite uma coleção inteira de quebra-cabeça da Barbie, completando cada um no melhor tempo que você conseguir, utilizando a barra de espaço para girar as peças quando achar que elas não estão na posição correta.


Clique nas imagens para jogar.
Em breve mais jogos.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Boneca Barbie® Dolly Forever - Por Christian Louboutin

Boneca Barbie ® Dolly Forever - Por Christian Louboutin, o segundo para-morrer-de boneca criada pelo gênio de calçados de moda, é ao mesmo tempo feroz e fabuloso! Vestida para uma sessão de fotos oh-assim-elegantes, Barbie veste um vestido cáqui safari com a frente com cordões, cinto dourado, correntes e coxa rosa brilhante botas com sola de alta margem da assinatura de Louboutin vermelho. Três pares adicionais de sapatos, caixas de sapato em miniatura, sacos para sapatos de pano-de-rosa e óculos de sol acompanham a boneca.Preço em dólares da boneca Barbie Dolly Forever: $150.00











Navegue Os Sete Mares Com O Capitão Jack Sparrow e Angélica!


 Preço em dólares da boneca Angélica e do boneco Jack Sparrow: $34.95 
Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11